Vai dar certo | Aumento de Limite

Olá pessoal!Ainda não aumentaram o meu limite. Fico feliz por voces, vou continuar aguardando pois tenho certeza que um dia vai dar certo

16 curtidas

Não desanima não, seu aumento tb vai chegar, tenha paciência, use bastante seu roxinho, pague em dias suas contas e movimente bastante seu CPF pra aumentar seu score.

12 curtidas

Obrigado pela força amigo. É o q eu estou fazendo pagando em dias e movimentado bastante o meu roxinho.

3 curtidas

Já desisti por esse ano. E também já desapeguei. Quando menos se esperar, pode vir o tão sonhado aumento de limite .

8 curtidas

Tenta aumentar a pontuação positiva do serasa e não somente pagar em dias o cartão Nubank. Vai dar tudo certo

2 curtidas

Sou suspeito pra falar de aumento, mas acho que seguir minhas dicas, podem ajudar…

1 curtida

Olá @Louis1 , saúde e paz :pray:t3:

Tenha paciência, não tem segredo não é só seguir as dicas da @Valquiria q o aumento virá :+1:t3:

A combinação, ATIVIDADES (usar bastante o cartão e pagar em dia) com PACIÊNCIA é o caminho :+1:t3:

Boa sorte, um abraço e até breve

2 curtidas

Eu não espero nada, estou surfando em outras praias bem mais atraentes.

1 curtida

Meu limite nunca aumenta e olha que uso bastante :unamused:

Vai dar certo sim!

Não desista, no momento certo você terá seu limite aumentado, o meu após 5 meses eu consegui.

É o q eu espero que aconteça…pois é uma expectativa muito grande toda vez que eu acesso o App

Valeu pela força meu amigo

2 curtidas

No meu caso, uso bastante! Tem um bom tempo que não aumenta também :confused: