será que é hoje que eu recebo aquela notificação de aumento de #limite?
oremos…
- Estou na espera de um e-mail deles dizendo que foi aprovado meu cartão de crédito!
#oremos
Caramba! Quanto tempo de conta?
Por que hoje? xD
Deus deve ter assuntos mais importantes
Se me permite, eu te daria a dica de ter expectativas mais moderadas sobre aumento de limite. Os aumentos de limites são muito aleatórios e geralmente abaixo do esperado.
Boa sorte.
Pode ser qualquer dia, mas sendo hoje está de bom demais!
Orar não significa “mencionar o nome Deus”!
Quando disse orar, disse que tenho FÉ, vamos dizer assim.
Compreendeu?
rs
Cara, você se esquivou da pergunta, então não merece o aumento hoje nem amanhã. Como depois de amanhã é final de semana, de acordo com meus cálculos seu aumento só será possível a partir de 07 de novembro. Boa sorte…
Foi uma piada.
Compreendeu?
Rs
Bom nem eu sabia que tinha esse dia especifico para receber aumento.
Quando obtive meu primeiro aumento não foi no final do mês e sim dia 15 de Julho.
Acredito eu, que o aumento pode vim há qualquer momento… por isso fiz essa pergunta, entendeu?
Você também está meio confuso em sua frase: no começo disse que eu não mereço o limite, já no final me deu boa sorte? Como assim?
Enfim…
Agora, eu entendi. rs
Calma, foi uma brincadeira. kkkk
O “boa sorte” foi para que o aumento seja possível a partir de 07 de novembro (de 2020). Lembre que poderia ser de 2021, 2022… kkkk
A boa notícia é que meus cálculos não são totalmente precisos, e há uma considerável margem de erro.
Então, fique tranquilo. Seu aumento de limite ainda pode vir hoje hehe.
Relaxa. rs
Obrigado por respoder.
Só pelo fato de ter se esquivado da pergunta, eu
acho que esse aumento vai demorar mais do que deveria.
Poxa! rs
Um ano mês que vem !
Aí é muito complicado
Relaxa mano, sua hora vai chegar, não sei se vai ser hoje, amanhã, ou daqui 1 ano, mas vai.
Amigo, o meu único aumento de limite até agora demorou quase 2 anos, eu pensava que não teria mais aumento, mas mês passado, pra minha surpresa, e que surpresa, ele passou de 200 pra 3150 reais. Então no meu caso valeu muito pela demora. Boa sorte pra vc
Parabéns!
Vou torcer para isso também acontecer comigo