Vai dar tudo certo!

será que é hoje que eu recebo aquela notificação de aumento de #limite?
oremos… :blue_heart: :pray:

8 curtidas
  • Estou na espera de um e-mail deles dizendo que foi aprovado meu cartão de crédito!:pray:t2::heart::rofl:

#oremos

1 curtida

Caramba! Quanto tempo de conta?

1 curtida

Por que hoje? xD

1 curtida

Deus deve ter assuntos mais importantes :joy::rofl::joy::rofl:
Se me permite, eu te daria a dica de ter expectativas mais moderadas sobre aumento de limite. Os aumentos de limites são muito aleatórios e geralmente abaixo do esperado.

Boa sorte. :money_mouth_face:

3 curtidas

Pode ser qualquer dia, mas sendo hoje está de bom demais!

Orar não significa “mencionar o nome Deus”!

Quando disse orar, disse que tenho FÉ, vamos dizer assim.

Compreendeu?

rs

1 curtida

Cara, você se esquivou da pergunta, então não merece o aumento hoje nem amanhã. Como depois de amanhã é final de semana, de acordo com meus cálculos seu aumento só será possível a partir de 07 de novembro. Boa sorte…
:stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 curtida

Foi uma piada.

Compreendeu?

Rs

1 curtida

Bom nem eu sabia que tinha esse dia especifico para receber aumento.

Quando obtive meu primeiro aumento não foi no final do mês e sim dia 15 de Julho.

Acredito eu, que o aumento pode vim há qualquer momento… por isso fiz essa pergunta, entendeu?

Você também está meio confuso em sua frase: no começo disse que eu não mereço o limite, já no final me deu boa sorte? Como assim?

Enfim…

Agora, eu entendi. rs

Calma, foi uma brincadeira. kkkk

O “boa sorte” foi para que o aumento seja possível a partir de 07 de novembro (de 2020). Lembre que poderia ser de 2021, 2022… kkkk

A boa notícia é que meus cálculos não são totalmente precisos, e há uma considerável margem de erro.

Então, fique tranquilo. Seu aumento de limite ainda pode vir hoje hehe.

1 curtida

Relaxa. rs
Obrigado por respoder.

Só pelo fato de ter se esquivado da pergunta, eu
acho que esse aumento vai demorar mais do que deveria. :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Poxa! rs

1 curtida

Um ano mês que vem ! :sweat_smile:

1 curtida

Aí é muito complicado

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Relaxa mano, sua hora vai chegar, não sei se vai ser hoje, amanhã, ou daqui 1 ano, mas vai.:metal:

3 curtidas

Amigo, o meu único aumento de limite até agora demorou quase 2 anos, eu pensava que não teria mais aumento, mas mês passado, pra minha surpresa, e que surpresa, ele passou de 200 pra 3150 reais. Então no meu caso valeu muito pela demora. Boa sorte pra vc

1 curtida

Parabéns!
Vou torcer para isso também acontecer comigo