Esse marketing foi perfeito
Foi a indireta mais direta que eu já vi
@carolinev um recado da concorrência
Realmente, essa indireta não foi nada sutil!
MDS!!!Que indireta mais direta kakakak na maior cara de pau kakaka Aceite esse desafio com força total Nubank !!!
Sensacional kkkkkk
Mas eh bom o nubank correr atrás do prejuízo, eu msm já aposentei meu roxinho
Eita
Já tirei quase todo meu dinheiro do roxinho. Abri conta no C6 (indicação de várias pessoas aqui) e estou muito satisfeita. Essa semana entrou em operação lá um CDB liquidez diária pagando 102% do CDI a partir de 20 reais (claro que existem vários outros CDBs com rendimentos bem melhores, este é só o de liquidez diária). Só deixei uns trocados no Nubank. O cartão de crédito, cujo limite é uma piada, nem tiro de casa.
Estou no time de vocês @Claudia-Maria e @ClaraSB. Já tirei o cartão da carteira para não fazer volume. Tenho conta no BB há muitos anos que é o meu banco número 1. Lá por abril, no início da Pandemia, precisei fazer transferências e não estava disposto a pagar os R$ 10,00 do BB. Fui tentar reativar meu cartão de crédito do Nu, que cancelei por vontade própria há bastante tempo, mas não obtive sucesso. Fiz uma conta em outro banco digital que me surpreende constantemente; tive o terceiro aumento de limite nessa última semana, sem pedir. O limite dado é mais do o suficiente para meus gastos. Infelizmente, para mim, o ciclo Roxo, está praticamente encerrado. A Comunidade tá de parabéns; é fantástica!
Talvez este seja o maior motivo de não receber aumentos constantes!
Esse tipo de estratégia pode acabar tendo o efeito contrário, despertando compaixão e empatia do consumidor pela marca que foi alvo da comparação ou da brincadeira. Eu tenho zero conexão com Sofisa Direto, sei lá!
Tambem recebi esse email.
Já começa a indireta pelo assunto
Tem gente roxa de inveja por essa oportunidade
Se chegar esse email pra mim, só vou apagar e pronto.
Não iria nem ver como é esse tal de Sofisa.
Honestamente, não está perdendo nada. É mais um banco genérico igual a concorrência. Além disso, se tirar o rendimento deles (e de outros bancos) não sobra absolutamente nada de benefício.
Para investimentos é um excelente banco. Nem se compara com o nubank.
Agora se procura outros serviços como crédito, empréstimo, etc tem opções melhores no mercado.
Olá @Astronis. O Sofisa não é banco propriamente dito. É uma corretora que criou um cartão para virar uma especie de “banco Mandrake”. Não obstante, é uma boa corretora e invisto lá. Tenho o cartão deles, mas não movimento-a, apenas invisto. Mas… Concorrência é concorrência. Tome cuidado, Nubank.
Esta é diferença.
O Sofisa tem um publico especifico, o investidor.
Ele oferece um cartão da conta, 4 saques no mes, tem TED gratuita.
Mas para quem quer cartão de crédito, ele no momento não oferece o produto
Vale lembrar queo sofisa é dividido em 2 braços, banco Sofisa, Publico principal cliente PJ e e grandes investidores PF, e o Sofisa direto sua divisão digital, não dispõe de atendimento na rede de agencias, mas pode contar com a consultoria de investimentos por telefone
Ja o Nubank oferece um cartão de crédito, variante Gold ou Platinum, é seu principal produto
O saldo em conta tem rentabilidade de 100% do CDI,
Anunciou novas opçoes de rentabilidade
Mas ainda está longe de ser a melhor a melhor opção de investimentos.
Faço o mesmo, mas não concentro minhas reservas em uma unica instituição.
Eu também tenho conta na Sofisa. Na verdade sim, é um banco focado aos investidores, mas não deixa de ser um banco, nada de mais (como muitos outros aí).
Isso é corretora.
Todo dia vejo posts de muitos dizendo que o Nubank está atrás da concorrência, enquanto isso a empresa segue fazendo pouco com maestria. Pelo menos entregam algo totalmente funcional ao consumidor, enquanto outros aí usam argumento “ah, mas meu número é maior” entregando um app porco com produtos mal acabados.
O problema de fazer uma comparação subjetiva sobre os rendimentos, é que não mostra os pequenos detalhes do Nubank que fazem toda diferença.
No mínimo, essas comparações de rendimento não fazem o menor sentido, até porque, apesar de semelhantes de primeira mão, no final acabam sendo produtos bem diferentes, com públicos diferentes.