Vai demorar mt para o NuBank liberar o Cartão UV para todos?

Bom nesse mês de Março faz 7 anos, que sou cliente do Nubank… e nesses 7 anos nunca atrasei uma fatura do meu cartão de crédito, sempre paguei em dia… Além que recebo meu salário pela conta do Nubank. e pago todas as contas de consumo através da conta do NuBank.
sinceramente não sei o critério deles para não liberarem o UltraVioleta para mim uma cliente Antiga que nunca atrasou fatura. e que usa com frequência o cartão e a Conta.
Estou na Lista de Espera desdo primeiro dia que foi anunciado o Cartão UV. e até agora nada…
já estou desanimada.

7 curtidas

O nubank vem liberando o UV aos poucos, em espécies de “ondas”. Estou na espera também desde o lançamento, enfim, não há nada que possamos fazer a não ser aguardar.

15 curtidas

Exatamente isso!
:clap::clap::+1:t3:

10 curtidas

Infelizmente já está em teste há mais de 6 meses e não temos conhecimento de como funciona o critério de seleção. Parece ser aleatório mesmo.

4 curtidas

Vai! :man_facepalming:

4 curtidas

Pra mim esta tudo bem. Eu nao quero mesmo o ultravioleta. Tô fora desta de pagar uma anuidade de 600 reais por ano para um cartão que nao traz nenhum benefício pra mim.

5 curtidas

Já faz pelo menos seis meses que solicitei o ultravioleta e ainda não tive resposta.
Não sei se é porque me enquandro na isenção de anuidade. Mas, justamente por isso, no momento tenho opções de ter um cartão Black sem pagar anuidade. Minha preferência é pelo Nubank, que já sou cliente, mas já tenho pesquisado outras opções muito boas, com benefícios que me interessam muito.
Gostaria de ter uma resposta à minha solicitação ou um prazo para liberação desse cartão, pois minha paciência com essa espera está acabando.

1 curtida

Estou prestes a criar uma conta no C6. Nele, é possível ter cartão adicional - o que não é possível no Nubank -, assim posso colocar minha companheira e dessa maneira atingirmos o critério para isenção de anuidade do cartão black deles, que paga 2,5 pts por cada dolar gasto (um número mto bom). Mas, como disse acima, minha preferência é pelo Nubank, que já sou cliente desde 2017, assinante do rewards desde o início. Só que uma hora a paciência acaba, pq eu tô vendo q n tô me beneficiando c um programa pago sem mtos benefícios, tendo programas gratuitos c mais benefícios à disposição.

2 curtidas

Eu solicitei, ja fui aprovado, mas desisti de pedir.
Fiz uma analise e achei q para as minhas necessidades desnecessario.
Fico com o meu Platinum. É suficiente. Nao estou disposto a pagar 49 reais/mes.

2 curtidas

Vai de C6 Carbon, muito mais vantagens, esse UV, já era, um dos piores Black do mercado.

3 curtidas

Acredito que sim, viu! Desconfio que te deixam na lista dos esquecidos caso você não tenha uma probabilidade de pagar a anuidade/mensalidade! Talvez não feche a conta e não seja lucrativo para eles! Infelizmente!

Mas como sugeriram aqui, vai de C6! Tem mais vantagens e dá um retorno maior! E você pode trocar os pontos por cashback sem burocracia nenhuma, caso não aprecie o mundo das milhas!

3 curtidas

Pois é. Esse fds tô abrindo minha conta no C6. Ainda vou ganhar a tag pra passar rápido no pedágio, onde moro tem um que sempre passo

2 curtidas

Isso é muito relativo @Christian. Pois foi o primeiro black que tive, e estou satisfeito. Alguns blacks que tem por ai, tenho certeza que nunca teria. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

4 curtidas

Eu nao quero o ultravioleta. Se o Nubank me oferece nao aceito na hora.

Acho que a análise é meio que aleatória, sabe…
Tipo quando teve o lançamento do cartão de débito.

1 curtida

Já cansei de esperar, tenho o cartão desde 2016, limite aumentou rapido no primeiro ano, depois aumentou somente 2x chegando a 9.400,00 e ja to nisso a um bom tempo. Um outro banco liberou 14.500 pra mim em 1 ano utilizando o cartão deles. Queria poder concentrar minhas contas no Nubank e conseguir esse cartão ai, mas já esperei tanto. Estou buscando migrar meus investimentos pro BTG e buscar centralizar la meus gastos.

4 curtidas

A impressão que dá é que é aleatório mesmo.

1 curtida

É relativo também. Por exemplo, eu gostaria de poder trocar o investback por milhagem :thinking:

Discordo, eu acho o cartao UV o dos melhores, em beneficios, anuidade mais barata e o cartao muito bonito e o kit boas vindas maravilhoso, enfim amo tudo da nubank ate o ursinho ted eu tenho :purple_heart:

Com certeza gosto dela sim , alias gosto de todos serviços e produtos que a nubank oferece, o cartao UV MUITO TOP , so acho que essa comunidade seria para duvidas e interagir com os nubankers, quem nao gosta dos serviços e produtos nao sei o que ainda esta fazendo por aqui , ou seja pra falar mal ou debochar dos produtos, comparar com outros cartoes?? Sinceramenteveu nao estou querendo saber se o c6 bank tem beneficio ou btg etc eu amo a nubank e sim é o melhor cartao por isso sou cliente nu com muito orgulho e espero que os nuleader observem bem os comentarios nessa comunidade pq esta fora do padrao