Bom nesse mês de Março faz 7 anos, que sou cliente do Nubank… e nesses 7 anos nunca atrasei uma fatura do meu cartão de crédito, sempre paguei em dia… Além que recebo meu salário pela conta do Nubank. e pago todas as contas de consumo através da conta do NuBank.
sinceramente não sei o critério deles para não liberarem o UltraVioleta para mim uma cliente Antiga que nunca atrasou fatura. e que usa com frequência o cartão e a Conta.
Estou na Lista de Espera desdo primeiro dia que foi anunciado o Cartão UV. e até agora nada…
já estou desanimada.
O nubank vem liberando o UV aos poucos, em espécies de “ondas”. Estou na espera também desde o lançamento, enfim, não há nada que possamos fazer a não ser aguardar.
Exatamente isso!
Infelizmente já está em teste há mais de 6 meses e não temos conhecimento de como funciona o critério de seleção. Parece ser aleatório mesmo.
Vai!
Pra mim esta tudo bem. Eu nao quero mesmo o ultravioleta. Tô fora desta de pagar uma anuidade de 600 reais por ano para um cartão que nao traz nenhum benefício pra mim.
Já faz pelo menos seis meses que solicitei o ultravioleta e ainda não tive resposta.
Não sei se é porque me enquandro na isenção de anuidade. Mas, justamente por isso, no momento tenho opções de ter um cartão Black sem pagar anuidade. Minha preferência é pelo Nubank, que já sou cliente, mas já tenho pesquisado outras opções muito boas, com benefícios que me interessam muito.
Gostaria de ter uma resposta à minha solicitação ou um prazo para liberação desse cartão, pois minha paciência com essa espera está acabando.
Estou prestes a criar uma conta no C6. Nele, é possível ter cartão adicional - o que não é possível no Nubank -, assim posso colocar minha companheira e dessa maneira atingirmos o critério para isenção de anuidade do cartão black deles, que paga 2,5 pts por cada dolar gasto (um número mto bom). Mas, como disse acima, minha preferência é pelo Nubank, que já sou cliente desde 2017, assinante do rewards desde o início. Só que uma hora a paciência acaba, pq eu tô vendo q n tô me beneficiando c um programa pago sem mtos benefícios, tendo programas gratuitos c mais benefícios à disposição.
Eu solicitei, ja fui aprovado, mas desisti de pedir.
Fiz uma analise e achei q para as minhas necessidades desnecessario.
Fico com o meu Platinum. É suficiente. Nao estou disposto a pagar 49 reais/mes.
Vai de C6 Carbon, muito mais vantagens, esse UV, já era, um dos piores Black do mercado.
Acredito que sim, viu! Desconfio que te deixam na lista dos esquecidos caso você não tenha uma probabilidade de pagar a anuidade/mensalidade! Talvez não feche a conta e não seja lucrativo para eles! Infelizmente!
Mas como sugeriram aqui, vai de C6! Tem mais vantagens e dá um retorno maior! E você pode trocar os pontos por cashback sem burocracia nenhuma, caso não aprecie o mundo das milhas!
Pois é. Esse fds tô abrindo minha conta no C6. Ainda vou ganhar a tag pra passar rápido no pedágio, onde moro tem um que sempre passo
Isso é muito relativo @Christian. Pois foi o primeiro black que tive, e estou satisfeito. Alguns blacks que tem por ai, tenho certeza que nunca teria.
Eu nao quero o ultravioleta. Se o Nubank me oferece nao aceito na hora.
Acho que a análise é meio que aleatória, sabe…
Tipo quando teve o lançamento do cartão de débito.
Já cansei de esperar, tenho o cartão desde 2016, limite aumentou rapido no primeiro ano, depois aumentou somente 2x chegando a 9.400,00 e ja to nisso a um bom tempo. Um outro banco liberou 14.500 pra mim em 1 ano utilizando o cartão deles. Queria poder concentrar minhas contas no Nubank e conseguir esse cartão ai, mas já esperei tanto. Estou buscando migrar meus investimentos pro BTG e buscar centralizar la meus gastos.
A impressão que dá é que é aleatório mesmo.
É relativo também. Por exemplo, eu gostaria de poder trocar o investback por milhagem
Discordo, eu acho o cartao UV o dos melhores, em beneficios, anuidade mais barata e o cartao muito bonito e o kit boas vindas maravilhoso, enfim amo tudo da nubank ate o ursinho ted eu tenho
Com certeza gosto dela sim , alias gosto de todos serviços e produtos que a nubank oferece, o cartao UV MUITO TOP , so acho que essa comunidade seria para duvidas e interagir com os nubankers, quem nao gosta dos serviços e produtos nao sei o que ainda esta fazendo por aqui , ou seja pra falar mal ou debochar dos produtos, comparar com outros cartoes?? Sinceramenteveu nao estou querendo saber se o c6 bank tem beneficio ou btg etc eu amo a nubank e sim é o melhor cartao por isso sou cliente nu com muito orgulho e espero que os nuleader observem bem os comentarios nessa comunidade pq esta fora do padrao