Vai entender o povo

As pessoas viviam reclamando dos bancos convencionais…
Queriam um banco moderno…
Daí, o #NuBank lança um serviço totalmente diferenciado e…
O pessoal fica pedindo os mesmos serviços dos outros bancos!
:thinking: :flushed: :woman_shrugging:t4: :woman_facepalming:t4:

20 curtidas

Falou pouco e falou bonito :+1::laughing:

1 curtida

Realmente, algumas pessoas fazem uns pedidos que vão contra tudo o que o Nubank representa

4 curtidas

Eu estava nesse momento falando sobre isso aqui em casa @neivaadeambrosio. É dessa forma mesmo kkkkkkkk.

1 curtida

Uma das citações que o nuboddy fez que nos mostra exatamente isso:
" Se isto é café, por favor me traga um pouco de chá; mas se isto é chá, por favor me traga um pouco de café."

2 curtidas

Esse povo, kkkkkk

1 curtida

Vejo muito, gente na comunidade do Nubank falando de “benefícios” de outros bancos, e tentando fazer comparações que levam a crer que o Nubank não é um bom banco… e choram para ter o Nucard.

1 curtida

YEEEEEEEEEEES, QUEEN! HAHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHA
Também não consigo entender. kkkkkkkkkkk

1 curtida

HAHAHAHA muito bom! Concordo plenamente!

Não consigo entender as pessoas que estão pedindo agências físicas e produtos financeiros horríveis como títulos de capitalização! :man_facepalming:t2:

2 curtidas

Mas a questão do Cashback msm n sendo oferecidos por outros bancos, existem no AME, RecargaPay e Meliuz, e por que n o Nubank implementar tal função? Além de alguns outros detalhes que já vi pedirem ou eu mesmo pedi que nunca vi em nenhum outro banco, mas a questão de ja ter visto pessoal pedindo Banco Fisico doi meu coração :confused: vc n paga taxas ou tarifas exatamente por questões do tipo e o pessoal n vê isso

2 curtidas

Concordo com você… mas quis me referir a serviços tradicionais e com pouquíssimo benefício para o cliente, como capitalizações, por exemplo.

2 curtidas

Famosa cultura dos brasileiros de adquirir e o amor por pagar taxas ou até mais caro.
Muitos fazem Nubank porém esquecem que podem economizar com isso, e segue fazendo as mesmas ações.

3 curtidas