Foi liberada a opção de aderir à CONTA GLOBAL com o meu UV que consegui há poucos dias.
Vi que a Conta Global é aberta e a base é na wise, bem como todas as coisas (sobre a conta etc) ficam na Inglaterra.
Assim, não sei se vale a pena, e em que pode ser útil para um usuário que não viaja muito e que não tem costume de fazer compras em nível internacional.
Se não for em viagens ou compras internacionais, não vejo utilidade! Mas vamos aguardar mais opiniões!
PS: Comparo com alguém que tem carro mas não paga pedágio e nem estacionamento e tem a Taggy , não tem necessidade, mas se um dia aparecer alguma situação que precise, ela está lá disponível!
@Izaq, na minha opinião, você deve curtir mais os benefícios do seu ultravioleta. Como relatou que não realiza muitas compras internacionais e viagens, provavelmente a conta e o cartão global será para você apenas mais uma opção e não uma necessidade. Boa sorte na escolha!
em primeiro lugar gostaria de saber se essa conta sera liberada a algum momento para todos os clientes e outra coisa se eu tivesse acesso com certeza abriria pra comprar dolar em baixa e vender na alta
Obrigado pelas contribuições e orientações, pessoal!
Uma dúvida que surgiu: se pedir o cartão Global, como fica a situação do Cartão de Crédito UV? Ele funcionará normalmente ou sofre alguma alteração por termos solicitado o Cartão Global?
Também não vejo necessidade. Já fiz freela para uma empresa no exterior, nessa época abri uma conta na Wise, só que a conta do Nu não permite receber ganhos; ou seja, seria inútil nesse sentido.