Vale a pena abrir conta?

Olá pessoal, estou fechando os 18 anos mes quevem, e já to pesquisando qual banco eu poderia abrir minha conta, e achei a nubank, seria uma boa opção eu abrir a conta aqui?

3 curtidas

Considerando que a abertura da conta é gratuita, você pode fazer transferências gratuitas, o dinheiro depositado vai se atualizando pelo CDI… eu diria que vale a pena sim. Quero dizer, você não tem nada a perder, não vai precisar investir em nada para ter acesso ao crédito.

6 curtidas

acho q o banco inter é melhor

2 curtidas

Vale sim, mas não acho vantajoso ter uma conta em um só banco. Eu tenho uma Conta Fácil no BB que me ajuda a depositar sem precisar de boleto, com cédulas direto no caixa eletrônico, não pago taxa para manter ela. E acho melhor para jogar o valor pro Nubank.

3 curtidas

Boa tarde @Lucas_Mateus_Santana,seja bem vindo a Nucommunity.
Posso dizer que valeu a pena no meu caso,recomendaria para os meus conhecidos e amigos com toda a certeza.
Então eu digo para você que no meu ponto de vista,vale a pena sim !:hugs::purple_heart:

1 curtida

Depende do seu uso, o nubank é perfeito no quesito crédito, mas bem básico na conta. Se você for uma pessoa que vai realizar saques e investimentos aconselho a procurar outras opções, mas se for pra fazer o uso básico com transferências/pagamentos/cartão de débito é uma ótima opção. E concordo com o @ree, é sempre bom ter conta em mais de um banco, principalmente em um físico que tenha agência perto da sua casa (só solicitar o pacote de serviços essenciais sem custo)!

3 curtidas

Repetindo a opinião que eu dei em outro tópico:

A Conta do Nubank não serve para ser a única conta,vc deve ter outra com as funções que faltam no Nubank!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Se você for efetuar saques, lembrando que o Nubank cobra por saque. Se for este seu caso, sugiro ter além do Nubank out outro banco para você transferir e poder sacar.

Olha, sinceramente so compensa se vc ganhar um bom limite de crédito, se não for por isso não tem pq, afinal conta gratuita c recursos grátis vc encontra em outros bancos digitais, que inclusive são mais completos q o nubank

1 curtida

então eu ficaria com a conta da nubank pra redimento, e a conta inter pra outras coisas como sacar e tals, acho que o nubank tem um bom investimento

1 curtida

Depende muito do seu uso, mas no geral é uma boa conta. Eu recomendo :wink:

2 curtidas

Obrigado Nataliam, então eu ia ficar com a conta da nubank apenas para investir, futuramente eu poderia até tenta um cartão, mas vejo que é dificil ter um bom crédito em todos os bancos
vejo que a nubank rende mais que em outros bancos, então eu ia usar o banco inter para demais funções como saque e etc

2 curtidas

Nuconta é só uma conta de pagamentos, não é uma conta corrente. É bastante limitada, não tem DDA, débito automático, internet banking, etc. Além de cobrar R$ 6,50 por saque nos bancos 24h.

Então vai depender do seu uso. Se vc quer uma conta só para deixar seu dinheiro guardado lá, pagar uma conta ou outra, ele irá te servir bem sim.

Se precisar de mais funções, tem outras opções no mercado.

3 curtidas

beleza, então vou deixar o dinheiro que eu não uso na nubank, ai qual conta seria boa? o banco inter?

Vai depender do seu uso.

Se seu uso for básico, pode ser banco inter, c6 bank, sofisa direto.
Até contas em bancos tradicionais com o pacote de serviços essenciais gratuitos resolveriam o seu problema.

3 curtidas

Boa noite

Eu não fiquei satisfeito pq perdi 15mil numa transferência que nem me pediram autorização simplesmente fizeram sem ao menos saber se era eu

2 curtidas

Ótima opção.

1 curtida

Entao mas pra investir o inter tem a plataforma mais completa de investimentos … o C6 bank tb tem …

1 curtida

Sinceramente, o Nubank tem uma estrutura sem igual! Tenho conta em vários bancos digitais e o roxinho se destaca principalmente pelo atendimento impecável e rápido em todos os canais.
A grande fama dos bancos/instituições financeiras é que “você dorme na fila para ser atendimento”, o Nubank é bemmmm diferente disso…

2 curtidas

só se for pra você :grin:

3 curtidas