Vale a pena antecipar parcelas no cartão Nubank?

Vale a pena antecipar as compras parceladas no cartão Nubank?

Esta publicação explica tudo que você precisa saber em que situações vale a pena ou não antecipar parcela no cartão Nubank. Recomendo darem uma olhada.

https://blog.nubank.com.br/antecipar-compras-parceladas-no-cartao-nubank/

Nossos produtos são criados para dar autonomia aos usuários. Por isso, mesmo depois que uma compra é parcelada no cartão de crédito, oferecemos a possibilidade de antecipar essas parcelas.
A antecipação de parcelas nada mais é do que pagar valores que só seriam cobrados nas faturas seguintes. O cliente pode fazer isso pelo próprio app, em segundos e obter descontos por adiantar esses pagamentos.

Vale ressaltar que o Nubank é o único no mercado que oferece aos seus clientes desconto na hora de antecipar as parcelas do cartão.

14 curtidas

Claro que vale, depois que aprendi isso, faço direto, eu considero que antecipar parcelas é mais rentável que a própria Nuconta…

4 curtidas

Que fantástico. Eu fiquei impressionado com essa possibilidade. O Nurbank realmente visa o bem estar do cliente facilitando e disponibilizando alguns mimos que nenhuma outra instituição faz. Parabéns

3 curtidas

Antecipei várias no ano passado e tive uns descontinhos :wink:

1 curtida

Eu também gostei muito quando descobri essa opção. Ótimo para situações quando a gente tem o dinheiro para comprar algo a vista mas parcela, antecipa e fica com um dinheirinho a mais. :star_struck: Isso só é possível com a Nubank!

3 curtidas

Uso muito essa função, sempre parcelo o máximo possível e depois antecipo tudo. Um descontinho é sempre bem-vindo!

1 curtida

Eu tenho costume de sempre querer passar tudo em 1 vez só, pra pagar logo. Mas acho que agr vou começar a parcelar e continuar pagando tudo de uma vez mas com desconto :crazy_face:

1 curtida

Eu acho que vale para liberar mais limite

1 curtida

Vale a pena se a compra for feita com parcelamento sem juros, ou seja, se o preço à vista for igual ao parcelado.

2 curtidas

Ao invés de parcelar e antecipar,poderia pegar o dinheiro de futuras parcelas colocar na nu conta e render um pouco de grana para voçê. Já que a porcentagem de ganho da conta é maior que a porcentagem de desconto por antecipação.

1 curtida