Vale a pena antecipar as compras parceladas no cartão Nubank?
Esta publicação explica tudo que você precisa saber em que situações vale a pena ou não antecipar parcela no cartão Nubank. Recomendo darem uma olhada.
Nossos produtos são criados para dar autonomia aos usuários. Por isso, mesmo depois que uma compra é parcelada no cartão de crédito, oferecemos a possibilidade de antecipar essas parcelas.
A antecipação de parcelas nada mais é do que pagar valores que só seriam cobrados nas faturas seguintes. O cliente pode fazer isso pelo próprio app, em segundos e obter descontos por adiantar esses pagamentos.
Vale ressaltar que o Nubank é o único no mercado que oferece aos seus clientes desconto na hora de antecipar as parcelas do cartão.
Que fantástico. Eu fiquei impressionado com essa possibilidade. O Nurbank realmente visa o bem estar do cliente facilitando e disponibilizando alguns mimos que nenhuma outra instituição faz. Parabéns
Eu também gostei muito quando descobri essa opção. Ótimo para situações quando a gente tem o dinheiro para comprar algo a vista mas parcela, antecipa e fica com um dinheirinho a mais. Isso só é possível com a Nubank!
Eu tenho costume de sempre querer passar tudo em 1 vez só, pra pagar logo. Mas acho que agr vou começar a parcelar e continuar pagando tudo de uma vez mas com desconto
Ao invés de parcelar e antecipar,poderia pegar o dinheiro de futuras parcelas colocar na nu conta e render um pouco de grana para voçê. Já que a porcentagem de ganho da conta é maior que a porcentagem de desconto por antecipação.