Vale a pena ficar solicitando aumento de limite?

Bom dia, pessoal.
Tenho meu Nubank desde jul/2019, porém desde então não consigo um aumento de limite, já vi todas as dicas para aumento: utilizo sempre quase todo limite, pago em dia, mantenho meu nome sem restrições e minha renda é em torno de 10 vezes maior que o limite do cartão.
Até alguns meses atrás, sempre pagava as faturas e solicitava aumento total, porém sempre foi negado, por isto, parei de fazer a solicitação.
Vocês que tem mais experiências, vale a pena ficar solicitando ou é melhor aguardar o próprio Nubank aumentar quando acharem devido.

6 curtidas

Eu aconselho vc pedir um aumento a cada 40 dias assim acredito que vc tenha mais chances de receber um aumento

4 curtidas

Não.
Utilize esse tempo para solicitar outros cartões.

4 curtidas

Oi @diegobexiga tudo bem?
Então não vale a pena não! :neutral_face:.
Pois eu sou Cliente do Roxinho desde 2016.
Meu limite é de 800 reais e nunca aumentaram mesmo eu usando o valor total e pagando a fatura em dia!!!.
Sempre quando eu pedia um Aumento é negado! :neutral_face:. O motivo eu não sei mais mesmo assim vou continuar com o roxinho

3 curtidas

É o que eu pretendo também, continuar com o cartão, pois além do cartão de crédito, acabo utilizando bastante a Nuconta por possuir isenção de tarifa.
Vamos que vamos :smile:

2 curtidas

Meu caro, desde que foi propagado que o NUBANK está com um prejuízo de mais de 100 milhões, creio que os limites serão aumentados de acordo com sua movimentação e confiabilidade com a fintech. Mas não deixe de pedir seu aumento. Não perca as esperanças. Pois quando pagamos nossas contas em dia e temos um bom relacionamento com a nubank, com certeza um dia você consegue. Boa sorte, amigão.

4 curtidas

Olá amigo.
Vou falar por mim. Acredito não valer a pena.

Como já foi dito, melhor procurar por outra instituição que conceda limites melhores. No entanto, pode ser uma boa manter seu roxinho. Sugiro manter o uso do seu cartão normalmente, se possível sem pedir aumento.

Creio também que não há necessidade de antecipar pagamentos pra gastar mais e mostrar pra I.A do Nubank sua capacidade de pagamento. Diversos relatos aqui informaram que isso não foi efetivo. Claro, pois existem diversos fatores na análise.

Espero que consiga seu aumento.
Abraços

3 curtidas

Eu solicitei duas vezes e fui atendida. Ainda considero o meu limite baixo e acabo usando outro cartão. Gostaria de concentrar todas as despesas no nubank até pq aderi ao rewards. Mas tá complicado conseguir aumentar o limite.

2 curtidas

Pessoal, segui alguns conselhos de vocês e solicitei um cartão na Digio (optei por esse ao pesquisar outros bancos com propostas semelhantes), sexta-feira (08/05) fiz a primeira etapa pela manhã, logo de tarde recebi o token e por volta das 19 horas do mesmo dia, recebi o e-mail dizendo que fui aprovado. Um detalhe importante, o limite foi exatamente 15x maior que o nubank (limite no nubank é de 400,00, consegui 6.000,00 no digio), mesmo assim vou manter o roxinho até conseguirem aumentar.

5 curtidas

O Digio não tem anuidade?
Eles tem conta digital também??

1 curtida

O Digio é um concorrente do Nubank, não tem anuidade e também possui conta digital. Na avaliação de crédito não solicitam comprovante de renda também, para solicitar, basta acessar o site digio.com.br e seguir os passos. Boa sorte!

3 curtidas

Oi @diegobexiga então acho que vou fazer o Digio tbm queria um Limite de no mínimo 2000. Pois tou aqui no Nubank desde 2016 e nunca deram um aumento pra mim!
. Vou continuar com O roxinho

1 curtida

Tive o digio por dois anos, pagando em dia e usando bastante e não tive aumento de limite!!mas cada pessoa é avaliada de forma diferente!!! Acabei cancelando.

3 curtidas

No meu caso solicitei aumento poucas vezes. Sempre negado. Mas nem foi necessário, meu limite aumentou automaticamente, e bem rápido. Uso bastante o cartão e pago sempre adiantando em pelo menos 1 semana. Minha última compra ultrapassou meu limite em cerca de 400,00 e mesmo assim foi aprovado. E as vezes mesmo meu pedido de aumento sendo negado, poucos dias depois fui notificado com um aumento. Então, se pagar certinho seu limite vai aumentar de forma automática.

1 curtida

@anon33246896 suas informações estão atualizadas no aplicativo? Sou cliente nubank desde 12/2017 e já tive pelo menos 7 aumentos automáticos. Talvez seja necessário atualizar seus dados, como sua renda, enviando um comprovante.

1 curtida

Atualize a sua renda pelo próprio aplicativo, isso ajuda muito! :purple_heart:

2 curtidas

Isso varia mesmo de acordo com cada pessoa, o digio me deu um limite muito mais alto que o nubank, por isso achei interessante. Quanto ao nubank, sempre segui tudo que indicam para aumentar o limite, mas vou aguardando novidades do cartão.

2 curtidas

eu fiz isso mês passado, porém ainda não tive o aumento, pode ser pelo motivo de eu receber somente como PJ, assim tenho apenas declaração de IRPF, mas vou seguindo na expectativa aqui de algum aumento.

2 curtidas

@Timothy_Rodrigues sempre atualizei minha renda já enviei os horelites e Contra Cheque.
Movimento mais de 4000 mil por mês na Conta do Nubank desde Janeiro de 2018.
Já enviei ContraCheques e meus Horelites.
Minha Pontuação no Score é boa!!.
Tenho somente 800 reais de limite desde Dezembro de 2016. Queria tanto um aumento

2 curtidas

Não vale a pena, na minha opinião. Em janeiro de 2018 precisei comprar uma passagem aérea e precisei colocar no cartão de outra pessoa. Situação constrangedora. Dá a impressão de que querem que vc fique de joelhos. Nos meses de janeiro fevereiro e março movimentei na Nu conta uma soma considerável, utilizei todo o limite em compras que eu poderia pagar em dinheiro ou cartão do outro banco que tenho conta, venho pagando à vista todas as faturas desde 2017, nunca atrasei, sempre pagando o total da fatura. Depois disso tudo, pela terceira vez negaram meu pedido de aumento. Meu score no Serasa em torno de 900, etc. Então já avisei que ao terminar de pagar uma compra parcelada em julho vou pedir o cancelamento. A Caixa Econômica Federal me deu um cartão de dez mil. Pago anuidade, certo, de 17 reais, mas vale a pena.

2 curtidas