Pessoal tenho dúvida em deixar dinheiro na Nuconta, é seguro? (Já vi varios casos da conta ser hackeada e a pessoa perder tudo)
Também gostaria de saber se rende mesmo? Nunca fiz depósitos altos para comprovar, mas estou pensando em deixar toda minha reserva de dinheiro na Nuconta.
Me ajudem
Oii!
Se vai valer a pena ou não, depende do que você procura nessa conta. Na minha opinião os rendimentos estão maiores que outras opções que temos; outra vantagem é que você pode deixar o dinheiro “escondido” e ele continua rendendo.
Se você quiser saber se pra você vai valer a pena esse investimento, clica nessa matéria. Coloca o valor inicial que vc pretende guardar na nuconta e tenha uma prévia dos rendimentos.
Quanto à segurança eu acho segura sim, falhas podem acontecer, além de outros imprevistos, mas o sistema no geral oferece boa segurança. Claro que você também tem sua parte de não divulgar esses dados por aí, tomar cuidado com quem compartilha, etc.
Boa sorte
https://blog.nubank.com.br/simulador-nuconta-rendimento-da-conta-nubank/
Se for a longo prazo (resgate a partir de 01 ou 03 meses) tem opções bem melhores no mercado.
A @edd deu uma excelente dica
se for fundo de energencia sim, se nao investe com um risco um pouco maior mais tendo mais rentabilidade
obrigadaaaaa