Vale a pena Integrar os aplicativos Nuinvest & Nubank? (II)

Parte 01 - Vale a pena Integrar os aplicativos Nuinvest & Nubank?

:chart_with_upwards_trend: Vai valer a pena Integrar os aplicativos Nuinvest com Nubank se …

Vai valer a pena a fusão dos apps se …

I - Houver a unificação das senhas de entrada dos apps!

II - Se o valor parado, que antes não rendia nada na NuInvest, render pelo menos 100% do CDI;

III - Se os Benefícios Ultravioleta forem, de fato, concedidos aos investidores que tiverem a partir de R$ 100 mil em investimentos (eu tenho muito mais e o Ultravioleta até hoje NADA);

IV - Se o Home Broker continuar a ser oferecido (e até melhorado);

V - Se as negociações de opções (PUT/CALl) continuarem;

VI - Se o aluguel de ações (Doador/Tomador) forem garantidas;

VII - Se houver margem garantida para compras de ações (D+1 ou D+2);

:chart_with_upwards_trend: Dividir investidores por perfil (básico/intermediário e Avançado) ou trabalhar para nivelar o investidor Básico com o Avançado?

A menos de 2 anos eu já fui um investidor nével “básico” e hoje já estou no “avançado” com a ajuda da própria equipe da NuInvest, cursos gratuitos da B3 e de muitos outros professores(as) que de forma despretenciosa ajudam investidores!.

:chart_with_upwards_trend: Pode acontecer um abandono em massa dos investidores de longo prazo com a integração?

Depende!

Os 250.000 “investidores do IPO” que continuam firmes devem estar se perguntando se ficarão ou se migrarão suas carteiras para outras corretoras e bancos (bancos que inclusive tem cartão black para investidores sem anuidade e com 1% de cashback ou 2,2 pontos por dólar).

8 curtidas

Vale.

1 curtida

Meu problema tem sido o sumiço dos ETFs de renda fixa, como B5P211.

1 curtida

Baseado em que você acha que vale apena?
Até agora não vi nenhum comentário da gestão ou de um cliente ué justifique essa integração.
Na verdade o que mais vejo são clientes querendo abandonar a plataforma

3 curtidas

Eu até o momento só vi desastre, decepcionante, não é uma integração é o assassinato da Nuinvest. Eliminarão recursos necessários para investidores experientes e que fazem parte da excelência de uma corretora.

2 curtidas

Com certeza! Eu prefiro tudo integrado em um único app, e não tenho dúvidas de que o Nubank vai adicionar todas ou pelo menos a maioria dos produtos e funções da NuInvest. :purple_heart:

4 curtidas

Eu também @conceicaoflay prefiro a integração

3 curtidas