Vale apena ter nubank com limite baixo?

Boa tarde pessoal !
Claro que fico feliz pela oportunidade de ter meu roxinho porem faz 4 meses que uso ele gastando o limite de 50 reais todo mes , o problema é que meu limite nao sobe ja pedi 2 vezes , para mim nao eta compensando e estou meio desanimado .

3 curtidas

Também estou bastante desanimado, fui aprovado com esse limite há dois meses, faço 3 pagamentos do total da fatura por semana, e quando peço aumento eles rejeitam no mesmo minuto. Nem sei mais como fazer, até queria poder ter uma melhor relação com este banco mas é dificil entender o critério avaliativo deles.

4 curtidas

Pois é com limite baixo nao tem como fazer muita coisa !

2 curtidas

Acho que vale a pena sim, tendo outro com limite maior. E vai usando o total do limite do Nu e depois que estourar, passa pro outro. Vai fazendo isso até aumentar. Depois se chegar num limite confortável, vc pode abrir mão dos outros e concentrar tudo no Nubank. Sendo assim vale a pena! :wink:

3 curtidas

Uma solução pra aumentar o limite, é bloquear o cartão no app e ficar sem usar, mas antes peça aumento de limite e pague toda a fatura

1 curtida

Tive um aumento de 100% do limite assim, fiz o bloqueio no app com duas semanas veio o aumento​:+1::purple_heart:

2 curtidas

Mas o seu limite era esse de 50,00 R$ ?

Essa ação de liberar um caminhão de cartões com limite de R$ 50,00 é simplesmente vergonhosa!
Só para encher a carteira de clientes e, talvez, evitar que as pessoas se tornem clientes de outro banco.

Acontece que muita gente não tem essa paciência toda de ficar aqui lendo “em breve aumentam” ou “vai dar certo :pray:t2::pray:t2:” e acaba migrando e abandonando o Nubank. Basta ver a quantidade de postagens e tópicos de clientes indignados com esse limite que não serve pra absolutamente nada.

2 curtidas

é sim 50 reais

Então nesse caso nem posso opinar, :sweat:

eu estou resolvido a cancelar meu cartao e procurar outros serviços infelizmente

2 curtidas

Mano, eu não cancelaria, mesmo que conseguisse outras opções mais viáveis.

1 curtida

Não . a nao ser que voce tenha muita paciencia !