Vale-vida Nubank Roda Roda

No vale vida Nubank, na promoção roda da sorte, me sinto sem sorte. Eu NUNCA ACERTEI NENHUM PRÊMIO. Só vem figurinhas desejando sorte na próxima rodada… Cara, e dizem que há milhares de ganhadores! Eu todo santo dia rodo. E as vezes acumulo 7 chances que no final só perco!!!

Alguém já ganhou?

2 curtidas

Tudo que depende da sorte é assim amigo, muitos tem que perder para que poucos possam ganhar. Se tu paga o seguro com a única intenção de ganhar no sorteio, talvez esteja na hora de rever esse conceito. :+1:

11 curtidas

Eu ainda não tive a sorte de ganhar, mas sigo tentado, e não me sinto lesado por isso.

A esperança é a última que morre

13 curtidas

Também nunca ganhei, mas sigo tentando. Aliás, vou lá agora. Tenho uma semana de giros acumulados.

9 curtidas

Temos alguns relatos aqui na comunidade de pessoas que ganharam, só dar uma vasculhada que acha

6 curtidas

@Gean_Martins1 tambem não tenho sorte

3 curtidas

Certamente levarei em consideração sua palavras, amigo. E talvez eu não soube expressar as minhas. Fico grato pelas sua fé. Exemplo para todos aqui!

Mas o contexto é, só figurinhas? Direto figurinhas! É pra ser 50% e 50%, não concorda?

E pago o seguro pedindo a Deus pra nunca usar kkkk… Então, porque não ganhar se estou vivo? Faz sentido, né.

Obrigado por sua opinião.

3 curtidas

Ja vi relatos aqui de pessoas que ganharam,
não lembro oque exatamente e nem quem, mas esse ano eu acho que eu já vi uns 2 relatos sobre isso.

Lembrando que Nubank tem milhoes de clientes,
e a comunidade não tem nem medade disso de usuarios ativos.

é super alguem ganhar alguma coisa e não ser usuario daqui, ou não querer se expor rs

6 curtidas

Até agora ainda não fui contemplada… porém ganhar qq tipo de prêmio depende de alguns fatores e sem contar com a principal a sorteeee.

6 curtidas

O fato real e que ninguem ganha mesmo ja rodei mas 50 vezes e ate agora so ganhei …BOA SORTE DA PRÓXIMA VEZ…
KKKKK… caiam na real se fosse p ganha teriam varios relatos aqui…

1 curtida

Existe milhoes de cliente do Nubank e sei la uns 300 mil usuarios aqui,
sendo que nem metade disso é ativo, eu ja vi alguns relatos aqui de pessoas que ganharam voucher de 100 reais ou outros valores.

Não da pra falar que teria varios relatos aqui, sendo que nem 0.1% dos clientes estão aqui

4 curtidas

Esse negócio de roleta é furada. Todo programador de TI sabe que nunca é “sorte”. O homem comanda a máquina para você não ganhar. É exatamente o mesmo mecanismo das maquininhas nos bares de antigamente. Não se iludam com isso. Por que até hoje a Tele-sena do Silvio Santos não é eletrônica? A chance de programar um resultado por computador é menor.

3 curtidas

Pensamento incrível!

É exatamente isso. Super enganoso! Dizem que já ganharam mas não conheço ninguém que ganhou.

O certo mesmo era nos oferecer todos os dias números de 06 e acumular para jogos na Mega-Sena.

Aí sim…

1 curtida

O negócio é não desistir, e torcer pelo melhor :slight_smile:

6 curtidas

Alguém da comunidade ganhou nesses últimos meses?

3 curtidas

Nunca consegui ganhar! :cry:

7 curtidas

Nunca ganhei nada, acho que é engana troxa msm :rofl:

Eles poderiam ter isso fácil no app em vez de ficar abrindo outros site

Também ainda não ganhei. Mas é possível verificar a lista das pessoas ganhadoras da Roda filtrando por período e também do sorteio mensal.

4 curtidas

Até hoje só ganhei experiência! Haha
Brincadeiras a parte, o processo é legítimo e há ganhadores sim - só não foi eu, o que é uma pena! Haha

1 curtida

Uma hora a gente ganha aqueles 100 conto da Roda @Elves :joy:

3 curtidas