No vale vida Nubank, na promoção roda da sorte, me sinto sem sorte. Eu NUNCA ACERTEI NENHUM PRÊMIO. Só vem figurinhas desejando sorte na próxima rodada… Cara, e dizem que há milhares de ganhadores! Eu todo santo dia rodo. E as vezes acumulo 7 chances que no final só perco!!!
Tudo que depende da sorte é assim amigo, muitos tem que perder para que poucos possam ganhar. Se tu paga o seguro com a única intenção de ganhar no sorteio, talvez esteja na hora de rever esse conceito.
O fato real e que ninguem ganha mesmo ja rodei mas 50 vezes e ate agora so ganhei …BOA SORTE DA PRÓXIMA VEZ…
KKKKK… caiam na real se fosse p ganha teriam varios relatos aqui…
Existe milhoes de cliente do Nubank e sei la uns 300 mil usuarios aqui,
sendo que nem metade disso é ativo, eu ja vi alguns relatos aqui de pessoas que ganharam voucher de 100 reais ou outros valores.
Não da pra falar que teria varios relatos aqui, sendo que nem 0.1% dos clientes estão aqui
Esse negócio de roleta é furada. Todo programador de TI sabe que nunca é “sorte”. O homem comanda a máquina para você não ganhar. É exatamente o mesmo mecanismo das maquininhas nos bares de antigamente. Não se iludam com isso. Por que até hoje a Tele-sena do Silvio Santos não é eletrônica? A chance de programar um resultado por computador é menor.