Olá tenho conta nubank que criei 2019 só entrei uma vez e parei de usar e hoje fui entrar na conta pediu para confirmar autorização para eu poder entra na conta mais como irei entrar na conta pra aprovar sendo perdi meu celular tava com minha conta nu conectada e celular que usava perdi comprei outro e quero poder acessar mais só pedi para confirmar autorização sendo não consigo pois ninguém entra na conta desde 2019 me ajuda nubank
Você terá que autorizar o novo aparelho:
Mais vc não entendi pois não consigo acessar outro celular pra aprovar minha validação então eu perdi conta?
Você não precisa do celular antigo, você irá autorizar esse novo aparelho que você está utilizando.
Sim fiz isso acessei chego código no e-mail coloquei e volto página inicial e eu voltei coloquei denovo CPF e senha e volta toda hora página inicial
Não era para isso acontecer.
Entre em contato com o Nubank. Seguem abaixo os contatos:
Já entrei em contato no email e enviaram mesma mensagem vc mando dizendo como funciona, e também acessei site e desconectei todos os dispositivos aí fui no app da nubank e coloquei pediu código denovo e continua isso
Vou entra contato no chat só fica carregando a página
Tente contato por telefone.
Obrigado irei fazee
Será que sua conta não foi cancelada por inatividade? Melhor ligar mesmo!
Bom não sei pois a 10 dias atrás fui cria conta da nubank coloquei mesmo CPF e outro email, e email deles não chegava aí fui checar hoje vi desde 2019 tinha conta lá e resolvi entrar pedi redefinição senha chego na hora
Se ainda não tiver resolvido, verifica se a data e hora só aparelho estão sincronizados com a rede.
Está sim tipo entro aplicativo coloco cpf senha e fica carregando aí parece que sai do app volta tela inicial tipo isso
E você já tentou pedir ajuda do Nubank pelos 3 canais oficiais de atendimento: Chat, e-mail e telefone?
Olha pelo telefone da erro de rede Aki aí e-mail já mandei para eles chat só fica carregando a página então estou esperando eles responde pelo email que mandei para eles
Não aparece a opção de reconhecimento facial para você? Leva só até 10 minutos para autorizar seu dispositivo.
Olá @Lucas70 !
O Nubank tem outro número de telefone também que não aparece no site:
4020-0185 ou (11) 2039-0650
Na linha um atendente vai te acompanhar até resolver.
Muito Obrigada vou ligar lá novamente!
Boa noite! Gostaria de fazer uma reclamação. Criei uma conta e cartão da Nubank, apareceu que o cadastro foi finalizado e o cartão aprovado através do email. Mas, não obtive nenhum resultado. Ao fazer reconhecimento facial, o app falou que minha conta está logada em outro dispositivo e, por medidas de segurança optei por deslogar de todos os dispositivos.
Como vocês podem me ajudar para a resolução deste problema para que eu consiga ter acesso e validar minha conta e dispositivo?