Validação por código e-mail

Meu app resetou do nada e faz mais de 15 dias que eu não consigo movimentar minha conta, nem pagar minha fatura do cartão eu consigo pq o app não deixa, me colocaram no SPC, por algo que não tenho culpa.

Me enviaram um código por e-mail para eu escrever em um papel e tirar uma foto, já enviei e nada de resposta, 4 dias depois me enviaram outro código, refiz a foto e nada. Mais 2 dias depois outro código, refiz a foto e nada.

Liguei no 0800 e nada se resolvem por lá, só querem ficar perguntando quando vou pagar a parcela em atraso, o dia que liberarem minha conta.

Liguei na ouvidoria e por incrível que pareça, nada se resolvem por lá também.

Mandei e-mail para ouvidoria e nada se resolve também, enfim, total descaso com o cliente e até parece que eu estou pedindo dinheiro emprestado para eles, sendo que tenho saldo significativo na conta e não consigo utilizar.

Antes que me pergunte, a validação pelo app não está dando porque a tela fica preta.

Data e hora do contato 24/08/2023 às 10:56
Telefone que nos ligou (47) *****-4476
Seu protocolo: 00061414841

Data e hora do contato 28/08/2023 às 19:48
Telefone que nos ligou (47) *****-4476
Seu protocolo: 00061770915

Primeiro código que me enviaram para escrever numa folha e tirar foto: unir cepa

Data e hora do contato 30/08/2023 às 12:09
Telefone que nos ligou (47) *****-4476
Seu protocolo: 00061916789

Data e hora do contato 30/08/2023 às 12:26
Telefone que nos ligou (47) *****-4476
Seu protocolo: 00061919368

Data e hora do contato 30/08/2023 às 12:25
Telefone que nos ligou (47) *****-4476
Seu protocolo: 00061919187

Segundo código que me enviaram para escrever numa folha e tirar foto: pela pule

Data e hora do contato 01/09/2023 às 12:43
Telefone que nos ligou (47) *****-4476
Seu protocolo: 00062143189

Data e hora do contato 01/09/2023 às 12:40
Telefone que nos ligou (47) *****-4476
Seu protocolo: 00062142794

Data e hora do contato 01/09/2023 às 12:45
Telefone que nos ligou (47) *****-4476
Seu protocolo: 00062143577

Data e hora do contato 01/09/2023 às 13:18
Telefone que nos ligou (47) *****-4476
Seu protocolo: 00062148788

Data e hora do contato 01/09/2023 às 13:39
Telefone que nos ligou (47) *****-4476
Seu protocolo: 00062152112

Primeiro código que me enviaram para escrever numa folha e tirar foto: foro gero

Deixa aqui registrado o total descaso dessa empresa chamada NuBank e vejo que vou precisar tomar outras providências, sendo que contato com eles para solução é impossível.

Att.,
Antônio Lucas dos Santos

Olá @Lucas_Santos80 tudo bem? Aqui na comunidade somos todos clientes também. Esse tipo de assunto você so conseguira resolver diretamente com o Nubank.

Você ja tentou fazer o procedimento por um outro telefone?

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Olá @pedrodvargas , tudo sim e vc ? Sim, eu já tentei em diversos canais deles, 0800 do cliente, 0800 da Ouvidoria, e-mail Cliente, e-mail Ouvidoria e nenhum desses canais resolvem. Total descaso.

Por isso estou tentando por aqui para vê se algum cliente já passou por isso e tem alguma outra solução, ou se até algum moderador da comunidade tem acesso ao canal que possa resolver isso.

Postei aqui e no Reclame Aqui pois foi o conselho que eu tive judicialmente, próximo passo vai ter que ser judicial, o que demora mais, mas enfim.

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Você fez o que orientaria mesmo a fazer caso não conseguisse o suporte adequado nos canais oficiais. Mas aqui na comunidade como não temos esse nivel de acesso para ajudar fica extremamente dificil. Aguarde agora o prazo de resposta do banco.

Ficamos na torcida para que de tudo certo. Bom que você esta documentando tudo, esperamos que tudo se resolva.

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Legalmente a ouvidoria tem um prazo a ser cumprido. Qual a resposta que a ouvidoria te deu?

Bom dia @Lucas_Santos80!

Entramos em contato com o nosso time e nos informaram que foi encaminhado um e-mail para você. Poderia nos confirmar o recebimento dele, por favor? Vale checar na sua caixa de spam e lixo eletrônico, pois alguns e-mails acabam ficando parados por lá.

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