Validação de conta

Olá tenho conta nubank que criei 2019 só entrei uma vez e parei de usar e hoje fui entrar na conta pediu para confirmar autorização para eu poder entra na conta mais como irei entrar na conta pra aprovar sendo perdi meu celular tava com minha conta nu conectada e celular que usava perdi comprei outro e quero poder acessar mais só pedi para confirmar autorização sendo não consigo pois ninguém entra na conta desde 2019 me ajuda nubank

1 curtida

Você terá que autorizar o novo aparelho:

7 curtidas

Mais vc não entendi pois não consigo acessar outro celular pra aprovar minha validação então eu perdi conta?

1 curtida

Você não precisa do celular antigo, você irá autorizar esse novo aparelho que você está utilizando.

5 curtidas

Sim fiz isso acessei chego código no e-mail coloquei e volto página inicial e eu voltei coloquei denovo CPF e senha e volta toda hora página inicial

1 curtida

Não era para isso acontecer.

Entre em contato com o Nubank. Seguem abaixo os contatos:

3 curtidas

Já entrei em contato no email e enviaram mesma mensagem vc mando dizendo como funciona, e também acessei site e desconectei todos os dispositivos aí fui no app da nubank e coloquei pediu código denovo e continua isso

1 curtida

Vou entra contato no chat só fica carregando a página

1 curtida

Tente contato por telefone.

2 curtidas

Obrigado irei fazee

1 curtida

Será que sua conta não foi cancelada por inatividade? Melhor ligar mesmo! :point_down:

5 curtidas

Bom não sei pois a 10 dias atrás fui cria conta da nubank coloquei mesmo CPF e outro email, e email deles não chegava aí fui checar hoje vi desde 2019 tinha conta lá e resolvi entrar pedi redefinição senha chego na hora

1 curtida

Se ainda não tiver resolvido, verifica se a data e hora só aparelho estão sincronizados com a rede.

1 curtida

Está sim tipo entro aplicativo coloco cpf senha e fica carregando aí parece que sai do app volta tela inicial tipo isso

2 curtidas

E você já tentou pedir ajuda do Nubank pelos 3 canais oficiais de atendimento: Chat, e-mail e telefone?

1 curtida

Olha pelo telefone da erro de rede Aki aí e-mail já mandei para eles chat só fica carregando a página então estou esperando eles responde pelo email que mandei para eles

1 curtida

Não aparece a opção de reconhecimento facial para você? Leva só até 10 minutos para autorizar seu dispositivo.

1 curtida

Olá @Lucas70 !

O Nubank tem outro número de telefone também que não aparece no site:

4020-0185 ou (11) 2039-0650

Na linha um atendente vai te acompanhar até resolver.

2 curtidas

Muito Obrigada vou ligar lá novamente!