#SouNu desde 2016 e daqui a 3 meses meu cartão irá vencer! Mas qual o processo para ter um novo cartão? O Nubank está atento e mandará um novo ou tenho que solicitar?
Nem esquenta a cabeça, antes de vencer, automaticamente é remetido um novo cartão.
@brnalex Bruno vc também pode entrar em contato com eles e já solicitar um.novo cartão.
Eu também estava na mesma situação que você. Entrei em contato com eles e essa foi a resposta na época — eu ja recebi o cartão depois disso —.
Pedi para atualizar o endereço e em menos de um mês depois recebi o cartão em casa.
Normalmente eles enviam antes do vencimento, mas se quiser ficar mais tranquilo, chama um atendente no chat que eles te explicam direitinho
Geralmente é faltando 1 mês.
O meu é bem antiguinho… Assim que saiu o novo modelo já apareceu pra Mim no app solicitar o meu… Fiz a solicitação e a traca dos apps de compra que estava cadastrado o antigo… Achei isso bem legal… Sem precisar digitar tudo de novo… Foi automático a mudança dos dados…
Sempre surpriendendo…
Entre em contato com o suporte que vão resolver rapidinho
Se o seu ainda não tem a função débito, entre na lista pelo site da Nubank que em breve chegará o novo cartão pra você, daí não precisa esperar até vencer.
Nem esquenta, isso eles resolvem sem problema nenhum. O meu eu nem lembrava que ia vencer, quando dei por conta quando abri o APP lá estava a informação que eles estavam me enviando um novo cartão.
Nem precisa entrar em contato, um mês antes do vencimento você será notificado para confirmar o endereço de entrega da nova via.
O meu ainda não tem um mês. Logo, vai demorar pra solicitar outro
O nubank com certeza irá te enviar um novo antes do vencimento do atual, eles estão atentos aos vencimentos dos cartões
Feito como os bancos tradicionais. Enviam um novo antes mesmo do vencimento!
por qual canal você entrou em contato? eu preciso fazer o mesmo! meu cartão esta encendo.