Validade do Cartão

#SouNu desde 2016 e daqui a 3 meses meu cartão irá vencer! Mas qual o processo para ter um novo cartão? O Nubank está atento e mandará um novo ou tenho que solicitar? :thinking:

5 curtidas

Nem esquenta a cabeça, antes de vencer, automaticamente é remetido um novo cartão.

8 curtidas

@brnalex Bruno vc também pode entrar em contato com eles e já solicitar um.novo cartão.

1 curtida

Eu também estava na mesma situação que você. Entrei em contato com eles e essa foi a resposta na época — eu ja recebi o cartão depois disso —.

2 curtidas

Pedi para atualizar o endereço e em menos de um mês depois recebi o cartão em casa. :grimacing:

1 curtida

Normalmente eles enviam antes do vencimento, mas se quiser ficar mais tranquilo, chama um atendente no chat que eles te explicam direitinho

2 curtidas

Geralmente é faltando 1 mês.

2 curtidas

O meu é bem antiguinho… Assim que saiu o novo modelo já apareceu pra Mim no app solicitar o meu… Fiz a solicitação e a traca dos apps de compra que estava cadastrado o antigo… Achei isso bem legal… Sem precisar digitar tudo de novo… Foi automático a mudança dos dados…
Sempre surpriendendo… :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Entre em contato com o suporte que vão resolver rapidinho :slight_smile:

1 curtida

Se o seu ainda não tem a função débito, entre na lista pelo site da Nubank que em breve chegará o novo cartão pra você, daí não precisa esperar até vencer.

2 curtidas

Nem esquenta, isso eles resolvem sem problema nenhum. O meu eu nem lembrava que ia vencer, quando dei por conta quando abri o APP lá estava a informação que eles estavam me enviando um novo cartão.

1 curtida

Nem precisa entrar em contato, um mês antes do vencimento você será notificado para confirmar o endereço de entrega da nova via.

1 curtida

O meu ainda não tem um mês. Logo, vai demorar pra solicitar outro

1 curtida

O nubank com certeza irá te enviar um novo antes do vencimento do atual, eles estão atentos aos vencimentos dos cartões

2 curtidas

Feito como os bancos tradicionais. Enviam um novo antes mesmo do vencimento!

2 curtidas

por qual canal você entrou em contato? eu preciso fazer o mesmo! meu cartão esta encendo.

1 curtida