Validade

Todos os novos cartões vem com 8 anos de validade?
Ou depende de cada usuário?

2 Curtidas

@Rogeriochapsul acho que é algo meio padrão mesmo, o meu tbm veio com esse tempo ai :smiley:

4 Curtidas

@Rogeriochapsul parece que é padrão, pois o meu também está com validade de 8 anos.

3 Curtidas

O meu e dos meus amigos, se tratando do modelo novo (contactless e platinum) também vieram com 8 anos de validade. Então acho que seja o padrão mesmo.

2 Curtidas

O meu é novo veio com 7 anos de validade

1 Curtida

Recebi ontem e também veio 8 anos de validade, até me assustei, mas fiquei feliz também. Demonstra confiança na fidelidade do cliente/futuro cliente e, de quebra, reduz o consumo de materiais, tecnicamente preservando o nosso lindo planeta Terra! :purple_heart: :heart_eyes:

1 Curtida

@Rogeriochapsul seja bem-vindo!

Eu nunca tinha observado, mas olhei agora e parece ser um padrão, mas adotado apenas pelo Nubank, os meus outros cartões vencem em 5 ou 4 anos.

E quando vence o cartão? Qual a diferença prática? Não é só pedir outro? Sempre tive dúvidas sobre isso !

Eu penso que provavelmente seja igual as outras instituições financeiras. Quando está próximo da validade do cartão eles entram em contato informando o envio de outro com a atualização da validade. No entanto, nunca passei por isso, pois eu tinha a versão antiga e o Nubank entrou em contato comigo oferecendo esse novo cartão.

Boa tarde @Rogeriochapsul tudo jóia? Seja bem vindo a comunidade.

Olha, o meu vence em 2028 se não me engano. ‘-’

2 Curtidas

Geralmente enviam no último mês.

Oi Vinicius!

Como o trisltz disse, perto do fim da validade as operadoras já enviam um novo cartão, não é necessário pedir.
Você possivelmente deverá trocar o número do cartão nos serviços que cobram automaticamente do seu cartão antigo, apenas.

1 Curtida

Sim, a fatura se atualiza sozinha e os serviços que dependem da informação fornecida pelo usuário precisam ser atualizados, para que continuem funcionando normalmente. Como recebi meu novo NuBank ontem e já o desbloqueei, o sistema da Netflix me fez lembrar dissso hoje de manhã cedo, quando me enviou um e-mail dizendo que a minha assinatura estava suspensa por falta de meios de pagamento. :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: Atualizei as informações de todos os sites e serviços relacionados e agora é só alegria.

1 Curtida

@Vinicius.Rocha meu primeiro @Jhonatan.bc passou pelo vencimento e antes mesmo de vencer eles providenciaram um novo cartão e me enviaram de forma automática, fui notificado pelo app que um novo cartão estava a caminho e a renovação prosseguiu de forma automática e transparente.

Na real eu acho que o cartão em si (tarja) nem dura tanto. O meu Nubank tem menos de 3 anos e tá quase perdendo leitura.

seja muito bem vindo ao universo roxo @Rogeriochapsul, espero que você contribua bastante para a nossa comuNU! :purple_heart:

4 Curtidas

Meu cartão veio com validade de 8 anos também!