Valor adicional da fatura

Se meu limite é de 200 reais e eu paguei a mais na próxima fatura irei pagar somente o valor do meu limite o resto que paguei a mais sera cobrado junto com o limite?

1 curtida

Exemplo, sua fatura é 100 e vc pagou 110, esses 10 a mais entrará como desconto na próxima fatura

7 curtidas

O excedente virará desconto.

1 curtida

E se eu gastar o meu limite mais o meu valor adicional no proximo mes irei pagar so o meu limite?

So pago o meu limite entao o adicional e meu?

Você vai pagar o valor das suas compras. O limite não influencia nisso.

Se sobrar algum valor do adicional, ele virá como desconto na fatura seguinte.

1 curtida

Aí são coisas diferentes, se não me engano.
Se vc adicionar um valor a mais para que aumente seu limite, quando gastar esse adicional seu limite volta ao original.
Seu limite não necessariamente será o valor da sua fatura.
Exemplo, seu limite é 200, e vc tem 2 faturas de 100, se a primeira vc pagou 110, a próxima vc só precisa pagar 90 e fica liberado 110.
Agora se seu limite é 200, vc não tem farura em aberto e faz um pagamento antecipado de 100, seu limite vai para 300 temporariamente, até vc gastar e depois volta pra 200
Não sei se consegui explicar direito…

3 curtidas

Vo fala o que eu fiz
Meu limite é de 200 reais ai eu paguei a fatura no valor de 600 então meu limite de 200 reais foi liberado e foi adicionado 400 reais de valor adicional
Se eu fizer uma compra que some esses dois valores na proxima fatura eu pago somente o meu limite de 200 ou tenho que pagar tambem o adicional que eu mesma coloquei?

Agora entendi, o valor q vc pagou a mais vai ficar como limite adicional até vc gastar ele.

Não, ele vai entrar como desconto, vc só vai pagar a diferença se tiver

2 curtidas

Ok agora entendi obg

Se seu limite é 200 e vc pagou 600, você tem 400 de crédito.

Gastando 600,00, a sua próxima fatura será de 200,00 já que os 400 serão abatidos.

1 curtida

Olá @Daniele_Lemos_martin seja bem vinda a Nucommunity