Valor Adicional para aumentar limite

Oi gente, estou procurando dentro do app a opção de fazer um pagamento para aumentar meu limite disponível (para comprar alem do meu limite atual) e não consigo achar a opção de adicionar esse valor.

Achei uma noticia no blog nubank que mostra um ‘+’ ao lado do limite disponível quando você olha sua atual e futuras faturas e aqui não tem essa opção

Alguém pode me explicar como coloco esse valor adicional no meu limite disponível?

É só gerar um boleto e paga-lo

Exemplo: se você tem uma fatura de 10 reais, gere um boleto de 100 reais, ele irá descontar dos 100 reais e você terá 90 reais de valor antecipado. Esse valor será abatido na sua próxima compra. É o único jeito que eu conheço de adicionar valor antecipado.

Só conheço essa forma também…

@anon46428368.
Presta bastante atenção qdo for gerar um boleto, para não confundir e gerar um boleto de depósito e esse dinheiro cair na
Conta do Nubank.

Gera um boleto direto na aba do
Cartão de Crédito

O pessoal anda confundindo e acaba depositando um dinheiro na conta e não no limite do crédito

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Olá @anon46428368, faz o seguinte adiciona dinheiro na Nuconta, depois seleciona “pagar”, depois clica em: “pagar fatura do cartão”, depois é só selecionar o valor. Quando meu limite ainda era baixo, funcionava muito bem.

1 curtida