Estou com problema com o crédito adicional do cartão, recebi um valor para pagamentos de boletos, porém, não consigo usa lo. Não dá opção de pagar com o cartão de crédito, só aparece debitar em saldo. Mais alguém assim aí?
Olá @willians_couto bem vindo!
Bom, aqui pelo menos no meu aplicativo, para efetuar tal pagamento usando o saldo adicional exclusivo para boletos, é preciso estar com o cartão desbloqueado no aplicativo, o limite pode deixar bloqueado mesmo, mas o cartão precisa estar desbloqueado, testa ai e nos avise se funcionar!
Ola, amigo. Posso ser isso sim, eu pedi um cartão novo, o antigo está com bloqueio. Vou ter que esperar chegar então será? Pelo virtual não consigo será?
Muito obrigado pela dica!
olha, acredito que o virtual não conte pra isso, na vdd também não entendo o motivo de ter o cartão bloqueado ou não pra tal finalidade… pode tentar amanhã durante o período que é permitido pagamentos de boletos neh, pode não ter conseguido por estar fora do horário…
no meu aqui apesar de aparecer a opção do pagamento com cartão de crédito, não esta habilitado por causa do horário…
Entendo, porém eu tentei no decorrer do dia dentro do horário comercial não foi tbm. Vou esperar chegar. Obrigado querido
vou deixar mencionado o @Everton_J_da_Silva ele é bem engajado na Comunidade, pode dar mais dicas
Obrigado.
Opa obrigado por me marcar e por lembrar de mim rs
@willians_couto eu não sei, e não tenho como testar pq não tenho essa função habilitada aqui
mas fui pesquisar e dei uma olhada em uma materia que explica todo o funcionando, vou deixar o link aqui pra leitura
Mas caso, você esteja com a função habilitada, e esteja fazendo conforme o artigo mas mesmo assim estão encontrando problemas, acho que a melhor coisa é entrar em contato com o atendimento do nubank por chat ou email,
Vou deixar os canais oficiais aqui tambem pra facilitar
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Depois volta aqui pra contar se resolveu e como resoveu