Valor adicional para pagar boletos

Estou com problema com o crédito adicional do cartão, recebi um valor para pagamentos de boletos, porém, não consigo usa lo. Não dá opção de pagar com o cartão de crédito, só aparece debitar em saldo. Mais alguém assim aí?

2 curtidas

Olá @willians_couto bem vindo!

Bom, aqui pelo menos no meu aplicativo, para efetuar tal pagamento usando o saldo adicional exclusivo para boletos, é preciso estar com o cartão desbloqueado no aplicativo, o limite pode deixar bloqueado mesmo, mas o cartão precisa estar desbloqueado, testa ai e nos avise se funcionar! :nerd_face:

7 curtidas

Ola, amigo. Posso ser isso sim, eu pedi um cartão novo, o antigo está com bloqueio. Vou ter que esperar chegar então será? Pelo virtual não consigo será?

4 curtidas

Muito obrigado pela dica!

3 curtidas

olha, acredito que o virtual não conte pra isso, na vdd também não entendo o motivo de ter o cartão bloqueado ou não pra tal finalidade… pode tentar amanhã durante o período que é permitido pagamentos de boletos neh, pode não ter conseguido por estar fora do horário…

no meu aqui apesar de aparecer a opção do pagamento com cartão de crédito, não esta habilitado por causa do horário…

6 curtidas

Entendo, porém eu tentei no decorrer do dia dentro do horário comercial não foi tbm. Vou esperar chegar. Obrigado querido

3 curtidas

vou deixar mencionado o @Everton_J_da_Silva ele é bem engajado na Comunidade, pode dar mais dicas :grin::nerd_face:

5 curtidas

Obrigado.

3 curtidas

Opa obrigado por me marcar e por lembrar de mim rs

@willians_couto eu não sei, e não tenho como testar pq não tenho essa função habilitada aqui
mas fui pesquisar e dei uma olhada em uma materia que explica todo o funcionando, vou deixar o link aqui pra leitura

Mas caso, você esteja com a função habilitada, e esteja fazendo conforme o artigo mas mesmo assim estão encontrando problemas, acho que a melhor coisa é entrar em contato com o atendimento do nubank por chat ou email,

Vou deixar os canais oficiais aqui tambem pra facilitar

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

Depois volta aqui pra contar se resolveu e como resoveu :wink:

4 curtidas