Valor adicional

Eu não entendi nada! Meu marido pediu boleto de 1.500 reais para pagar, efetuei o pagamento ontem e Hoje meu limite está em 650 e com um valor adicional de 1.000 que eu não estou entendendo pra que serve, preciso efetuar uma compra

1 Curtida

Bom dia @Graziellepc. Significa que você antecipou um pagamento e agora possui um crédito adicional para compras. As próximas faturas não serão descontadas do pagamento antecipado e permanecerão pendentes, a não ser que você solicite a antecipação delas, ok? Veja mais informações no link abaixo. :point_down:

2 Curtidas

Pode fazê-la tranquilamente @Graziellepc.
Seu limite agora constitui na soma desse valor adiantado, com o seu limite. O que significa, que você tem pra gastar R$1.650,00.

3 Curtidas

Então você tem R$1650 para gastar :wink:

3 Curtidas

@Julian_Lopes Certeza mesmo? To com medo na hora de fazer a compra o cartão não passar kkk

@Alexandre13 é porque a onde aparece de verde o limite total, na tela Inicial só aparece 650

Sim, mas como você fez o pagamento adiantado, dará certo alguma compra de até R$1.650,00

Mas lembrando que esse credito é temporário, quando gastar esse valor a mais, vai voltar pro limite original

6 Curtidas

Seu limite adicional fica na cor roxa, se os 1000 estiver roxo, então tá tudo certinho e sua compra será efetuada. :+1:

5 Curtidas

@Mr.Xis fica no campo roxo mesmo

1 Curtida

Show of ball :grin:

1 Curtida