Valor Aparente na Página Principal

Ah gente, amo o nubank ,mas recentemente tenho me irritado com coisa básicas …Perai ??? Como assim ??? Primeiro a parte de Guardar Dinheiro fica aparente quando vc entra no aplicativo. Perai acho que o saldo da conta ok mas a parte de dinheiro guardado deveria no mínimo ficar oculta. Já pensou quando vc esquece de fechar o app nubank, ou sempre tem um curioso ou outro do seu lado querendo saber quanto vc tem para te pedir emprestado depois ? No mínimo esse dinheiro que guardamos poderia ficar ali, escondido em algum canto e daí clicarmos para saber o valor. E agora me surpreendo com a nova modalidade empréstimo da mesma forma. Perai nubank são valores altos para ficarem exposto e aparentes logo na tela principal da conta né. Deus nos livre, ser sequestrado e ter que abrir o app do nubank pro ladrão. Ele faz a limpa e faz a festa né. Amooooo o app. Mas acho que está precisando de umas atualizações aí e torna a página principal bem básica como a maioria dos bancos e daí sim, cada tópico ficaria no seu canto para quando precisamos de informações, seria de boa ajuda. Agora como está, tá difícil, saldo da conta, saldo de dinheiro guardado e agora valor para empréstimo tudo a vista na página principal fica demais. Não curti.

Olá seja bem vinda

1 curtida

Bem vinda!
Concordo sobre esconder (embora o que vc cite não seja exatamente a página principal - são subitens de cada modalidade), mas o exemplo do sequestro não se aplica, pois ainda que tenha uma senha fortíssima, numa situação destas não vai proteger nada: o bandido vai te obrigar a mostrar. E fazer a festa, infelizmente…
Enfim, usabilidade em software é tópico bem abrangente… Mas os apps concorrentes realmente usam bem a opção esconder/mostrar…

3 curtidas

Já tem essa função há muito tempo…

4 curtidas

Sim Lorena aí eu já utilizo esse olho oculto. Mas falo quanto vc abre essa página por inteiro