Valor aplicado x custódia x rendimento

Boa noite, Pessoal.

Eu sou um apaixonado pelo Nubank, mas hoje venho expressar meu descontentamento com a plataforma.

Motivo: todos sabemos que existe a aba investimentos pelo Nubank que quando você faz a aplicação, em ações, fundos e etc., eu costumo utilizar, logo, sexta feira dia 03/02/2023, notei algo estranho o valor aplicado não estava correto, o rendimento estava 0,0 " ou seja nem para ganho nem para perda, no cenário eu estou com perda, mas o aplicativo apenas está mostrando o valor da custodia " ou seja o valor que suas ações ou aplicações estão valendo, representando no aplicativo do Nubank da seguinte forma, toda vez que o valor da ação e atualizado e atualiza o valor da custodia e replica o valor para o campo de valor aplicado, dando rendimento sempre ZERO.

Exemplo: Você aplica 50mil em ações, suas ações tiveram baixa, e você teve uma perda de 5mil, sua custodia fica em 45mil e o que suas ações valem, no app do Nubank, vai aparecer assim valor aplicado 45mil, rendimento, zero.

Sugestão para plataforma Nuinvest, colocar sino de notificação para valores, exemplo a ação bateu 2,00 reais avisar, muita plataforma fazem isso hoje.

Reportando que meu problema não foi resolvido.

At,

7 curtidas

Olá,

Alterei o título do tópico para refletir melhor a postagem inicial.

No meu app do Nu não identifiquei o comportamento que você relatou, deve ter sido algo temporário. Já retornou ao normal pra você, @J.silva?

Interessante, mas com que objetivo? Até a gente ver a notificação, poder avaliar e reagir… Não seria mais eficiente deixar uma ordem no home broker?

8 curtidas

Isso é um problema que existe há muito tempo, infelizmente não tem muito o que fazer a não ser esperar a equipe querer resolver.

3 curtidas

Mas muitas das vezes, você gostaria de acompanhar uma ação, assim poderia criar essas notificações.

1 curtida

Complicado, o que vejo de problema e que assim não temo um lugar onde conseguimos ver o que estamos investindo e o que estamos perdendo ou ganhando de fato.

2 curtidas