Valor auxílio emergencial errado

Pessoal! Alguém pode me ajudar? Recebi a transferência do auxílio hoje, porém recebi R$1,00. Não fiz nenhuma transferência do auxílio antes disso. Aconteceu com alguém? Como proceder?

Entre em contato com o Nubank para saber se no sistema consta o recebimento de R$ 1. Caso conste, fale com a Caixa para saber o motivo do valor ter sido transferido incompletamente.

Bem vinda ah nossa comunidade, @Regina_Silva3.
Vc já acessou o aplicativo CAIXA TEM para verificar o que pode ter ocorrido com sua transferência, vc pode ir na opção de extrato e verificar suas transações.

Olá! Não estou conseguindo baixar o app do Caixa tem, por esse motivo não consigo acessar boa extratos! Na primeira parcela, recebi normalmente o valor integral na conta do Nubank.

Sim, há um Doc de transferência da minha conta virtual da Caixa para a do Nubank, no valor de um real. Será que poderiam estar confirmando a conta antes de fazer a transferência? Não consigo acessar o app da Caixa tem também.

Desconheço essa forma de confirmação de conta. No pagamento da segunda parcela, a Caixa modificou o método para quem optou por receber o auxílio em uma conta que não é da Caixa. Primeiro o dinheiro é disponibilizado na poupança social digital e depois, de acordo com o calendário, é realizada a transferência para a conta indicada no cadastro.

Se consta o valor da transferência de R$ 1,00 sugiro que fale com a Caixa, pois o problema deve ter ocorrido por lá. Você ainda tem o valor do auxílio na conta?

Obrigada!

rapaz na minha conta pagbank recebi apenas 0.28, centavos da caixa,na primeira recebi
600 normal

E depois vc recebeu o restante? Como fez?

regina na minha conta pagbank recebi apenas 0.28, centavos da caixa,na primeira recebi
600 normal, si vc ja conseguiu resolver mim fala como foi ok…farei o mesmo

ainda nao , acho q foi erro da caixa mesmo , mas axo q so resolvi indo na agencia, i mostrando o id da tranferencia…

regina na minha conta pagbank recebi apenas 0,29 centavos da caixa,na segunda recebi
600 normal, se voçê já conseguiu resolver me de um feedback como foi ok… desde já meus agradescimentos

Olá! Ao tentar acessar o app da Caixa tem, alguém cadastrou outro email com o meu CPF… então é bem possível que outra pessoa tenha pego o meu auxílio. Agora sim não sei como proceder.

Olá! Ao tentar acessar o app da Caixa tem, alguém cadastrou outro email com o meu CPF… então é bem possível que outra pessoa tenha pego o meu auxílio. Agora sim não sei como proceder.

Entra em contato com a opção de ZAP nas opções de ajuda do app caixa tem. Lá vai pedir algumas informações e documentos e redirecionar para o whatsapp. Você irá realizar nesse procedimento, um reset de sua conta, para que possa criar novamente. Essa opção ajuda você encontra na página inicial de login com CPF e senha no app do caixa tem. Fica lá na parte inferior essa opção.

Olá Ricardo! Entrei em contato com a Caixa, e me passaram que eu devo ir até uma agência para fazer a contestação de minha conta, pois alguém transferiu o auxílio sem minha permissão, deixou somente um real na conta que foi transferido pra conta do Nubank! Espero ter te ajudado! Você pode ir em qualquer agência da caixa solicitar esse serviço.