Valor cobrado e creditado da minha conta após pagamento

Tenho uma fatura de celular móvel para pagar tgodos os meses, neste mes de julho, paguei ela mais cedo para evitar esquecimentoo. Esta fatura foi paga dia 07/07/24 (Domingo), no valor de R$ 25,35 através do banco Caixa, por pagamento Pix. Pouco depois, dia 09/07/2024 entrei em contato com a claro, através do canal de atendimento claro para conferir se a fatura havia ou não sido paga, pois no aplicativo, o pagamento ainda não havia sido confirmado, mas através do canal de atendimento, pude afirmar de que a fatura havia sim sido paga como mostra no print que tirei da conversa.
Hoje, dia 15/07/2024 recebi uma notificação do banco de que o valor de R$25,35 havia sido creditado da minha conta de cartão de crédito, sendo que o pagamento já havia sido feito, portanto, a fatura já estava paga. Por este motivo, quero que o valor seja extornado. Não sei como devo agir neste caso.

Boa tarde! Nesse caso, você precisará entrar em contato com a operadora para explicar a situação, porque, dependendo de ter sido um erro no sistema, eles estornam e assim o valor é corrigido na sua fatura, pelo link abaixo tem os canais oficiais.

12 curtidas