Tenho uma fatura de celular móvel para pagar tgodos os meses, neste mes de julho, paguei ela mais cedo para evitar esquecimentoo. Esta fatura foi paga dia 07/07/24 (Domingo), no valor de R$ 25,35 através do banco Caixa, por pagamento Pix. Pouco depois, dia 09/07/2024 entrei em contato com a claro, através do canal de atendimento claro para conferir se a fatura havia ou não sido paga, pois no aplicativo, o pagamento ainda não havia sido confirmado, mas através do canal de atendimento, pude afirmar de que a fatura havia sim sido paga como mostra no print que tirei da conversa.
Hoje, dia 15/07/2024 recebi uma notificação do banco de que o valor de R$25,35 havia sido creditado da minha conta de cartão de crédito, sendo que o pagamento já havia sido feito, portanto, a fatura já estava paga. Por este motivo, quero que o valor seja extornado. Não sei como devo agir neste caso.
Boa tarde! Nesse caso, você precisará entrar em contato com a operadora para explicar a situação, porque, dependendo de ter sido um erro no sistema, eles estornam e assim o valor é corrigido na sua fatura, pelo link abaixo tem os canais oficiais.
12 curtidas