Valor cobrado no uber

Ola, cartao de crédito nubank está cobrando duas corridas de mais de R$1000, das quais eu nao fiz, no meu histórico do app da uber nao conta essas corridas. Como devo proceder ?

2 curtidas

No aplicativo Nubank você utiliza reportar compra, e o mais rápido possível quando acontece algo sem sua autorização.

11 curtidas
  1. Faça o bloqueio do cartão;
  2. Reporte as compras indevidas através do app;
  3. Entre em contato com um atendente via chat (dentro do app) e explique a situação.
8 curtidas

@Alan_Carlos3
Faz como o @laetemn orientou.

  • siga essas orientações e após isso atualiza na comunidade a solução de sua demanda.
9 curtidas

4 - Faça um boletim de Ocorrencia e documente tudo.

3 curtidas

Viagem de ida e volta do Oiapoque ao Chuí, suponho.

1 curtida

Seu cartão deve ter sido fraudado, lembrando que os criminosos conseguem colocar qualquer descrição na cobrança, podem ter colocado “Uber” para tentar passar despercebido por você na fatura.

4 curtidas

Nesses casos a nunbank costuma fazer o Estorno ou o prejuízo é meu ?

2 curtidas

Reporte essa compra ao nubank diretamente no app e por e-mail para realizar a contestação, e exclua seu cartão cadastrado no app da Uber , com a contestação você irá receber o crédito de confiança e após o reembolso definitivo pelo estabelecimento, e entre em contato com a empresa onde utilizou o serviço Uber para solicitar cancelamento e reembolso por lá tbm pois o mais importante é entrar contato onde foi realizado a compra , boa sorte :purple_heart:

1 curtida

O Nubank após contestação te libera o crédito de confiança, mas entre contato com o estabelecimento onde ocorreu a cobrança para cancelar por lá tbm

Já tem alguma solução?

2 curtidas