Ola, cartao de crédito nubank está cobrando duas corridas de mais de R$1000, das quais eu nao fiz, no meu histórico do app da uber nao conta essas corridas. Como devo proceder ?
No aplicativo Nubank você utiliza reportar compra, e o mais rápido possível quando acontece algo sem sua autorização.
- Faça o bloqueio do cartão;
- Reporte as compras indevidas através do app;
- Entre em contato com um atendente via chat (dentro do app) e explique a situação.
@Alan_Carlos3
Faz como o @laetemn orientou.
- siga essas orientações e após isso atualiza na comunidade a solução de sua demanda.
4 - Faça um boletim de Ocorrencia e documente tudo.
Viagem de ida e volta do Oiapoque ao Chuí, suponho.
Seu cartão deve ter sido fraudado, lembrando que os criminosos conseguem colocar qualquer descrição na cobrança, podem ter colocado “Uber” para tentar passar despercebido por você na fatura.
Nesses casos a nunbank costuma fazer o Estorno ou o prejuízo é meu ?
Reporte essa compra ao nubank diretamente no app e por e-mail para realizar a contestação, e exclua seu cartão cadastrado no app da Uber , com a contestação você irá receber o crédito de confiança e após o reembolso definitivo pelo estabelecimento, e entre em contato com a empresa onde utilizou o serviço Uber para solicitar cancelamento e reembolso por lá tbm pois o mais importante é entrar contato onde foi realizado a compra , boa sorte
O Nubank após contestação te libera o crédito de confiança, mas entre contato com o estabelecimento onde ocorreu a cobrança para cancelar por lá tbm
Já tem alguma solução?