Um dos 5 valores da cultura do Nubank é “Queremos que nossos clientes nos amem fanaticamente”.
Você, caso seja cliente do nubank, o ama fanaticamente?
- Sim
- Não
Fonte:
Um dos 5 valores da cultura do Nubank é “Queremos que nossos clientes nos amem fanaticamente”.
Você, caso seja cliente do nubank, o ama fanaticamente?
Fonte:
Boa tarde @NucoinN6 ![]()
É interessante ver como a cultura da empresa realmente gera engajamento. Parece que, pelo menos entre os votantes, a proposta de criar uma relação de amor com os clientes está funcionando. ![]()
Fanaticamente eu acho uma palavra muito forte, porque fanatismo não é algo saudável e racional. Apesar disso o Nubank tá entre aquelas empresas que eu gosto e que “visto a camisa”.
Amar fanaticamente é realmente exagerado, é um “banco” que me atende bem e nunca tive problemas com ele.![]()
![]()
Uma relação comercial muito boa pra ambos! ![]()
É nesse sentido mesmo. De lealdade, de valorizar a marca, de defender ela, gostar das suas novidades, torcer por ela, se interessar por ela, acho que esse é o sentido de “amar fanaticamente”. Colocaram um superlativo, mas abarcaria tudo isso.
Realmente, mas não acho que é nesse sentido, creio que é mais no sentido de ser um “fã”, digamos assim, da empresa.
Pois é, mas há de se considerar que quem participa da NuCommunity já tem um certo “amor” pelo Nubank, então a enquete já fica um pouco tendenciosa. Mas fica como curiosidade.
Amar fanaticamente a empresa que me tira Homebroker, Nucoin e agr 200% do CDI hum dificil.
Exatamente, @Itamar.
É apenas um banco e somos apenas um número na “planilha” do Nubank. ![]()
Infelizmente Nubank esta mudando seu jeito de ser, esta perdendo inovação básica que outros tão fazendo bem, não sei qual o que estão preparando para deixar de lado muitas coisas que são relativamente simples mas que mudam totalmente a experiencia do cliente no uso do app, mas espero que valha a pena esse tempo dedicado a esse objetivo.
É um esforço de percepção apurado e ampliado para compreender a Cultura Nubank,
E a instituição está amadurecendo sua identidade, lógico que tem que operacionalizar suas ações perante ao cliente como qualquer banco.
Entre os termos fã e fanático nota-se quase um antagonismo construído ao longo dos anos na Lingua Portuguesa, não sei se existe a possibilidade de associá-las. Mas sou um fã racional do Nu sim! ![]()
Não há como apagar a disrupção causada por seu pioneirismo nos serviços financeiros digitais. Existe um AN (antes do Nubank) e um DN (depois do Nubank) na história contemporânea do sistema bancário nacional.
Concordo. Mas uma coisa é certa, o nubank cada vez mais está ficando parecido com os outros bancos, está perdendo o diferencial, principalmente no atendimento que a maioria das respostas são de inteligência artificial.
Se a pergunta fosse em 2015-2020 sim.
O banco disruptivo que era contra os bancões tradicionais, virou a casaca, o herói virou “vilão”. Normal. Era o esperado. Toda empresa que possui ações vira escravo dos acionistas. Mesmo assim ainda é um grande banco com muitos diferenciais. Banco sem tarifas, sem cobrar pacote de serviços, sem cobrar anuidade de cartão Platinum, começou no Nubank. Conta corrente rendendo 100% CDI, tudo graças ao Nubank.
Ninguém consegue ser disruptivo e revolucionário todo ano, por mais de 5 anos.
Na história todo gênio ficou conhecido por 1-2 descobertas geniais, não existe eficiência infinita. Até Einstein depois da teoria fotoelétrica e relatividade, começou a errar tudo sobre física quântica e teoria geral de tudo.
Só enxergo o BTG como futuro “rival” por causa das opções de investimentos agressivas (nem é rival porque muitos fundos nuassets são geridos pelo BTG). XP também era um herói que virou vilão, começou ganhando clientes, depois terminou vendendo bombas como COE, cetipado, Debentures, incentivados e alavancado, etc.