Valor da fatura diferente do valor da compra

Oie!
Fiz uma compra no valor de 189,80 mas a fatura veio no valor de 120,85. Semanas atras eu fiz um pagamento sem querer no valor de 26 reais. Mas mesmo se abater os 26 reais dos 189,90 não dá 120,85. Sabem me falar o que houve?
RESOLVIDO! OBRIGADA!
ABATERAM UMA VALOR QUE EU TINHA PAGO A MAIS!
Deus lhe pague

1 curtida

Olá @ZaLe seja bem vinda a NuCommunity :purple_heart: então nossa o valor da sua compra saiu mais caro do que sua fatura, será que você não recebeu um desconto?

A fatura depois do pagamento veio zerada?

Não, ela fez uma compra no valor de 189,80 reais e a fatura veio no valor de 120,85

1 curtida

Sim isso eu entendi.
Eu queria saber se msm ela fazendo o pagamento, o valor consta zerado no aplicativo…

E possível conferir o valor da sua fatura pelo aplicativo. Você já fez isso?

Consulte a fatura no e-mail ou no aplicativo. Lá deve estar detalhado o que houve.

Seu eu fizer o pagamento no valor da fatura ela vai zerar. Mas não vou ficar sabendo o porque dos valores diferentes. A fatura ainda não fechou mas sempre pago antes com o saldo da conta

Deve que te deram um desconto e você não sabe!!!

Eu sei o valor. É 120,85 mas não sei o porq dos valores diferentes

improvável hahaha

Vai saber kkkk

A fatura ainda não fechou portanto ainda não recebi e-mail…

Difícil dizer. Teria que analisar todas as compras e somar os valores para ver onde está a diferença. Se voce colocar alguns prints da pra gente ajudar vc a encontrar a diferença.

Mas é mais fácil vc entrar no chat e perguntar diretamente pra eles. Eles consultam os valores e te informam certinho.

1 curtida

Consulte no app então. Caso os valores não batam, entre em contato pelo chat para um esclarecimento mais detalhado.

1 curtida

questão de vestibular ein! Que bom que resolveu.