Valor da fatura diferente no boleto gerado

Estou gerando um boleto para pagamento da fatura de $ 195,33 e na hora de pagar o boleto em outro banco o valor sai beeem diferente (1038 reais) e para outro destinatário diferente de “nu pagamentos”. Será que tem como alguém clonar aplicativo?

2 curtidas

Olá @Aline_Castro2 !

Quando você foi pagar e foi inserir o código de barras, você fez a leitura com a câmera do celular ou copiou e colou os dígitos?

3 curtidas

Copiei os dígitos diretamente pela opção do nubank. Tô achando muito estranho

Tá muito estranho mesmo, faz o seguinte, copie o código de barras e cole no chat do Nubank, e depois manda um print da tela de confirmação do outro Banco em anexo.

Para acessar o chat, é só abrir o app do Nubank em Me Ajuda > Chat

Assim um atendente pode verificar o que ocorreu.

9 curtidas

Confira realmente se o código do boleto gerado bate com o que você está pagando.

E lembrando que o Nubank usa os bancos Bradesco e Safra para a geração de boletos. Fique de olho se o boleto é de um desses bancos também.

8 curtidas

Vou fazer isso! Tenho até print, mas não sei anexar aqui pra vocês verem. Obrigada

1 curtida

Tá indo pro M T capital securitizadora. Não sei se faz parte de algum desses

1 curtida

Tem algo errado aí como o @ree comentou.

Não pague esse boleto. Tente verificar o que houve no chat.

Caso esteja com pressa, tente gerar outro pelo app mas tomando todas essas precauções que citamos.

7 curtidas

Não pagarei. Vou mandar lá no chat mesmo… Já gerei 50x e tá dando o mesmo problema :frowning: obrigada!

4 curtidas

Tem um vírus pra celular q consegue alterar o código dos boletos, eu vi a notícia tem mto tempo, vou procurar pra tentar colocar aqui.
Não pague o boleto e recomendaria vc passar um antivírus no celular ou resetar ele

Edit. @Aline_Castro2 Achei duas matérias, uma de 2014 e outra do ano passado sobre o assunto:

https://seguranca.uol.com.br/antivirus/dicas/curiosidades/virus-frauda-boletos-online.html#rmcl

8 curtidas

Depois que resolver se puder nos contar o que aconteceu, ficaríamos gratos para poder ajudar alguém no futuro com este mesmo problema

4 curtidas

William, bom dia!
Hoje de manhã eu tentei novamente e deu certo. Paguei o valor correto. O boleto ficou normal… Mas vale a observação, né?! Sempre olhar antes

7 curtidas

Com certeza essa é a melhor dica.

6 curtidas

Vou ler!! Obrigada!

4 curtidas

Que bom que deu certo! :smiley:

Ainda bem que você estava atenta mesmo! Fica a dica aí pro pessoal: sempre prestar atenção nos dados do boleto que está sendo pago.

Acho que seria legal também você dar uma checada no seu celular por algum aplicativo malicioso. Prevenção nunca é demais. :wink:

5 curtidas