Fiz uma compra e não recebi a fatura com o devido valor.
Bem vindo a comunidade de clientes do Nubank @Amaral-Freitas,
Explica um pouco mais do seu problema pra que a gente possa tentar de ajudar.
Só esclarecendo algumas coisas, a fatura vem por email, depois que ela fecha
você pode acompanhar todos os seus gastos do cartão de credito direito no APP na parte de “cartão de credito”
Vc recebe por email no dia do fechamento da fatura e/ou pode acessar a qualquer momento pelo aplicativo. Se esta dizendo de receber a fatura em casa pelo correio, nao tem isso mesmo
Boa tarde, eu fiz uma compra de um produto no cartão, mas a fatura da compra não apareceu de imediato no meu cartão.
Ou eu tenho que esperar até a loja fazer a confirmação do pedido?
OK , acho que entendi.
Essa compra foi online ? Quando foi ? porque acontece as vezes da loja não processar imediatamente a sua compra, e pode demora para aparecer.
verifica se a loja confirmou o pedido ou se teve algum problema la
Sim foi online, e faz quase uma hora da compra. Mas creio que o pedido ainda esta sendo processado.
O problema é que o pedido já foi conformado.
fecha e abre o aplicativo pra confirmar, aqui aparece sempre na mesma hora.
no site da sua compra aparece pagamento aprovado ?
Olá @Amaral-Freitas !
É normal isso, algumas compras podem demorar para serem processadas, acontece muito em sites como Amazon.