Valor da fatura negativo, o que devo fazer?

Paguei a fatura do mês de setembro mas quando fui verificar o resumo de faturas estava com um valor negativo de R$ 223,81, mesmo estando marcado como “fatura paga” e eu já tendo pago tudo desse mês, o que devo fazer? Terei que pagar essa quantia?

3 curtidas

Bom dia @Alvaro_Henrique20

Você pode usar esse valor , nas próximas compras, já vai abatendo nesse salto negativo ai, ou tentar entrar em contato no chat para pedir a devolução na conta.

12 curtidas

Em teoria, valores negativos no cartão de crédito são crédito para vc! Ou vc pagou a mais em algum
Mês ou alguma compra foi cancelada ou estornada depois do fechamento da fatura, resultando assim em um crédito para vc!

9 curtidas

Te desejo boas vindas a comunidade @Alvaro_Henrique20

Este valor R$-223,81 por algum motivo foi estornado alguma compra contestada ou você pagou alguma fatura em duplicidade e ficou para você usar, vai acompanhando se continua assim, ai meu ver você tem o limite do cartão mais esse valor como crédito.

Tem gente que precisa fazer compra com o cartão e acaba pagando o valor da fatura com saldo maior (uma forma de aumentar de limite).

8 curtidas

Obrigado.

2 curtidas

Entendo, obrigado pela ajuda.

3 curtidas

Obrigado pela resposta.

7 curtidas