Valor da Taxa de Antecipação

Olá, pessoal. Eu tinha que comprar um produto aqui pro meu pai e vi que o site vários tipo de kits e parcelamentos:

para o kit de 3:
image

para o kit de 5:

image

Qual seria o mais vantajoso, pensando que sempre vou ter que comprar o kit quando acabar? Se eu comprar o kit com 5 em 12 vezes e antecipar sairia mais em conta do que comprar em 5 vezes?

Se tem juros a cada parcela e esse juros é maior do que o desconto da antecipação, então não vale a pena.

Dentro dessas duas opções eu optaria pela que tem menos juros na compra, que é comprando em 5 parcelas.

Comprando em 12 vezes são quase R$50 a mais, e antecipando as parcelas você provavelmente não obterá esse desconto todo. :wink:

5 curtidas

Pelo que entendi, Comprar o kit de 5 com 5 parcelas sairia mais barato então?

Tem algum lugar pra ver qual o valor do aditamento? Ou é só fazer o cálculo financeira?

Ao meu ver, sim!

Eu não consegui encontrar nenhum lugar que mostre o cálculo exato.

Entretanto, sabemos que pra valer a pena o desconto teria que ser de quase 10% da compra (~R$50). Isso é muita coisa! :sweat_smile:

4 curtidas

Eu também faria o mesmo

Eu costumo buscar o maior número de parcelas sem juros e depois antecipar o pagamento dessas parcelas no App, sempre que possível.

1 curtida

Independente do parcelamento,que você fizer o kit com 5,compensa mais que o kit com 3.
(Se for 5 itens ,no kit 5 e 3 itens no kit 3).