Boa noite
Meu nome é Jackeline Pulido de Lima e fiz uma solicitação de corrida da Uber que não foi finalizada pois não ti há carro disponível na região valor de R$19.98. após 5 minutos fiz uma nova tentativa e foi aceita com a cobrança de R$19,90.
Ao chegar em casa e conferir o extrato da conta, verifico que o valos de R$ 19.98 havia sido cobrado mesmo não tendo finalizado o pedido da corrida.
Poderiam ressarcir o valor por favor
Boa noite
Meu nome é Jackeline Pulido de Lima e fiz uma solicitação de corrida da Uber que não foi finalizada pois não ti há carro disponível na região valor de R$19.98. após 5 minutos fiz uma nova tentativa e foi aceita com a cobrança de R$19,90.
Ao chegar em casa e conferir o extrato da conta, verifico que o valos de R$ 19.98 havia sido cobrado mesmo não tendo finalizado o pedido da corrida.
Poderiam ressarcir o valor por favor.
O código pro chat não funciona
Essa é uma Comunidade de Clientes do NU.
Sua solicitação deve ser efetuada pelo App do Uber para o Uber.
Mas não consta no histórico da uber
Se consta como um débito oriundo do Uber, ainda que no extrato do NU, contate o Uber e apresente esse extrato.
Ok obrigada
Olá @jackeline_pulido boa noite.
As vezes a compra é estornada quando a mesma for processada.
Já aconteceu algo parecido comigo e 2 dias depois ela foi estornada.
Obrigada pela ajuda! Já consegui o estorno!!!
Bom que deu tudo certo