Valor de empréstimo sumiu

Antecipe todas as parcelas do meu empréstimo antes mesmo de vencer a primeira, meu valor de empréstimo sumiu. Por que? Será que pode voltar.

1 curtida

Bem-vindo, @Matheus_Diegues!

Não há garantia de disponibilidade de empréstimo independente de qualquer fator.
O ideal é jamais contar com esse tipo de linha de crédito.

21 curtidas

Qual a fonte dessa informação? Nunca li sobre isso! Ter 18 anos sim, já vi que é um requisito para ter empréstimo (e cartão de crédito também). Inclusive em contas de menores de idade (12 - 17 anos), o empréstimo e cartão de crédito não estão disponíveis.

Mas, e esse requisito de R$ 100 mil investido? De onde veio essa informação?

3 curtidas

Eu perguntei pois não encontrei nos blog dizendo que se eu investir R$ 100 mil, o empréstimo voltaria. Agora se é experiência pessoal, aí eu não tenho autoridade para opinar.

3 curtidas

Pois é @caioluiz7500, vc não encontrou no blog, por que essa informação não existe lá, ou seja, é uma inverdade.

Quanto a experiência pessoal, posso dizer com conhecimento de causa, que essa informação de que é necessário ter 50 ou 100 mil investidos para ter empréstimo liberado, também é outra inverdade.
Eu nunca cheguei nem perto de 50 mil investido no Nubank, mas já cheguei a ter 32 mil, como valor pré aprovado de empréstimo.
E @Matheus_Diegues, relaxa que a função Empréstimo funciona desse jeito aí mesmo, quando o cliente quita o empréstimo, ela some, porém depois de um tempo (não definido) ela pode:

  1. Voltar com valor maior.
  2. Voltar com valor menor.
  3. Ou, não voltar mais.
    Depende da sua análise de crédito, que é personalizada para cada cliente, então, aguarde com parcimônia.
8 curtidas