Valor de emprestimo caiu

Alguém mais teve o valor do empréstimo diminuído?? Tinha 23k e caiu para 5k. Sendo que nao tenho restriçoes e nome e cpf esta tudo ok.

4 curtidas

Boa tarde @SirleiBrizola, tudo bem com vc?

Entre em contato com o suporte da Nubank, questione o motivo da diminuição de seu empréstimo.

Espero ter ajudado

Abraços

:purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

O era 25 k baixou pra 12.50 k, alguns dias depois baixou pra 5 k

2 curtidas

Boa noite
oiee @SirleiBrizola , lamento pela redução do valor do seu empréstimo, mas em tempos de crise e com a atual pandemia, acredito que ter um valor menor é melhor, pois assim os ou 18 mil serão destinados a outras pessoas que também possa a vim a utilizar.
Eu tinha um limite disponível de 10 mil, agora não está mais disponível pra mim, fiquei até satisfeita e espero q as pessoas que o receba faz bom uso.
#Empatia.

3 curtidas

Boa noite pessoal :purple_heart:
@Nubuddy citação

1 curtida

:left_speech_bubble: A liberdade não vale a pena se não conota liberdade para errar. — Mahatma Gandhi

1 curtida

Kkkkk, será?

Devem estar retirando os limites de crédito como forma de precaução…
É comum acontecer essas alterações em épocas de crises, como a que estamos passando hoje.
Em resumo, o risco de inadimplência aumenta muito, é para uma instituição que já está operando no prejuízo, toda cautela é necessária.

1 curtida

Mas tú vai usar? Se sim e necessitar de mais do que está disponível converse com o chat (normalmente ajudam)
Empréstimo eles possuem um limite máximo de empréstimo e parece que vão fazendo rodízio entre clientes, eu mesmo já disponibilizaram um valor alto, hoje fui ver nem tava mais disponível, tenho conhecidos que só agora liberou pela primeira vez.

1 curtida

O meu era de 4k e agora não tem nada :sweat_smile:

Deve ser uma política interna contracionista pelo atual momento do país.

O meu tbm aconteceu isso era 25 k e desceu pra 15… Meu score tá ótimo🥺

Bem vinda à Nu Community.

O valor pré aprovado do empréstimo passa por constantes análises e pode ser aumentado, reduzido ou retirado. Por isso não recomendo confiar nesse tipo de crédito pra realizar algum planejamento.

1 curtida