Valor de pagamento por aproximação subiu!

Penso que nem tem como eles fazerem isso, pois essa questão é decidida pelas bandeiras.

E pensando aqui na parte operacional, a senha é solicitada antes da máquina entrar em contato com bandeira/banco, tanto que é necessário atualizar a máquina de cartão para passar o novo valor, então imagino ser improvável que implementem isso

3 curtidas

Putz só comigo ainda não aumentou? Outro dia fui pagar um valor de 55 reais no mercado e pediu senha kkkkk

1 curtida

O problema não é seu cartão, é o sistema da máquina que ainda não foi atualizado pelo dono do estabelecimento.

8 curtidas

É a maquininha de cartão que precisa estar atualizada, no caso a que você pagou provavelmente não estava.

4 curtidas

Eu curti o aumento :sweat_smile:

Também gosto da facilidade em ativar ou desativar a função no app.

Concordo com as sugestões de colegas acima, de personalização dos valores. Nice!

Por experiência, o que me incomoda é tentar fazer o pagamento por aproximação e acabar dando algum erro.
Sabe-se lá se é a máquina, o cartão ou a mão judiada de álcool gel? Acabo tendo que fazer do jeito tradicional mesmo :unamused:

4 curtidas

sabia não, obrigado por compartilhar!

1 curtida

Não sabia disso achei que ainda estava nos R$ 50 Reais o nubank poderia igualmente ocorrer com o limite do cartão, deixar no aplicativo também uma opção de regular o limite para cada usuário colocar o valor que melhor atende a necessidade, para mim por exemplo 60 reais para compras do dia dia tá ótimo não pago mais que isso, agora quem quem tem receio como eu que alguém se aproxime com a maquininha sem você perceber com a carteira no bolso existe carteiras que blindam e não deixam o cartão se comunicar com a maquininha !

Esse tipo de coisa só funciona em ambientes controlados, foi criado um falso terrorismo na internet sobre isso apenas para tentar desencorajar o uso da ferramenta.

8 curtidas

Nossa não sabia que tinha aumentado o valor, gostei da notícia pois é muito prático na correria do dia a dia.

1 curtida