Já abri vários chamados na nubank, no e-mail, chat… Ninguém sabe me explicar porque não consigo resgatar meu valor de saldo com total de rendimento, sendo que fiz aplicação planejado para setembro, em setembro o valor entrou e saiu da minha conta, não sei pra onde foi, entrou valor de investimento e hoje estão mostrando que tenho 5K a menos. Diferença entra a aba de cifrão ($) e quando clico em total em investimentos, o valor dentro da aba de evolução é maior, sendo a diferença justamente em setembro, quando aconteceu o desbloqueio do planejado. Já aconteceu com alguém?
1 curtida
O meu tb estava assim bagunçado, mas na data de ontem foi resolvido e voltou ao normal.
Abram o olho. Fiz umas compras sexta-feira, uma das ordens não foi executada, normalmente eu até tenho preferido cancelar quando vejo (para não entrar no aftermarket) e receber logo o estorno, mas essa ficou. Pois bem, diferente de outras vezes que percebi, em vez do valor regressar no final do pregão, ficou lá, não devolveram nem para a conta Nu, nem na Nuinvest, nem compraram as ações. E se eu não falasse nada estava ficando. Ainda assim, solução só em dia útil, então aguardar, óbvio que vão devolver, mas e se eu não tivesse visto… será?
1 curtida