Aparece e desaparece dias depois. Por que será?
Recentemente recebi a função empréstimo, gostei simples e fácil
Tenho também! Mas o valor some e aparece.
O meu fica direto
Até fui conferir, mas tá lá
O da minha esposa fica direto!
Oi amigo…o meu TB fica direto… inclusive já até peguei emprestado e compensou…pq os juros foi mais baixo que o de outro banco…
O meu apareceu durante um mês, logo depois sumiu para sempre na eternidade.
Deixa eu rir primeiro
Agora o comentário.
Meu empréstimo tá brincando de esconde-esconde
agora apareceu só a metade do valor disponível
O meu tbm veio com um valor, depois passaram a faca e cortaram pela metade. Deve ser pq ainda estão testando né?
Como o Empréstimo está em fase beta, o que eu posso imaginar é que disponibilizam 3x o valor(exemplo) que podem emprestar, pq muita gente recebe e não usa, e conforme vão usando os que precisam, vai diminuindo o valor disponível e vão cortando dos que receberam mas não usaram. E assim o valor para empréstimos vai sendo reabastecido, voltam esses valores para as pessoas. Por isso esse vai e vem.
O meu resolveu fazer a mesma coisa.
Já estava até cogitando fazer um “Beta teste empréstimo” para ver como funciona, mas sumiu… kkkkkkk
Eu também recebi a opção. Aumentou um tempo depois E os juros um pouco também. Quando resolvi fazer de fato aí aumentou os juros . Kkk Tô rezando pra diminuir os juros . Tô precisando .
Se eu não me engano, acho que li em algum lugar que a função já saiu da fase beta.
Vou tentar encontrar e posto aqui.
Edit: achei, foi aqui que eu tinha lido:
Empréstimo com quase 5% de juros… Tô fora! A CETELEM mandou lembranças com 1,99% de juros.
Oficialmente eu não vi nada ainda, nesse link que você postou o pessoal do Seu Crédito Digital, faz uma matéria em cima de uma entrevista do NeoFeed com o David Vélez citando números do empréstimo, mas nada de ter saído do beta, se saiu, o beta não saiu dele kkk, se for o estágio final, está muito mal feito com esse vai e volta de valores.
Meu limite voltou hoje, e com um valor bem maior e taxa bem menor.
Pelo que ví estão fazendo liberação gradual ainda, talvez tenham um valor limitado ou quantidade simultânea para isso, daí deixam disponível para alguns se não usa liberam pra outros.
Quanto tempo demorou pra alguém ter o empréstimo desde que e cliente tem cartão de crédito
A manchete da notícia diz que o empréstimo saiu do “período de testes”, que seria a versão beta.
Mas não achei nada nos canais oficiais mesmo, só essas notícias de outros portais.
Realmente, o pessoal anda reclamando de “vai e volta”. Se já saiu do beta, acho que isso não deveria acontecer.