Valor errado na apresentação dos ativos

Olá,

Gostaria de saber se mais alguém está com problemas nas exibição dos valores dos investimentos na bolsa de valores ?

Os valores apresentados estão na maioria errados e não se trata de um “refresh” na tela ou de esperar alguns dias para atualização. Está assim a meses. Utilizo um controle em planilhas que tem ajudado, mas, em se tratando de um app bancário, tal erro é inadmissível.

Por exemplo, ao verificar o ativo, o valor aplicado está errado, como se não considerasse algum período ou se o investimento em algum dia nao tivesse dado certo, e isso reflete no campo Rendimento Bruto, que fica totalmente falso.

Por conta disso, o gráfico da Evolução tb fica distorcido.

E como eu já comentei, não se trata de algo pontual, já vem de meses assim. Mais alguém já passou ou passa por isso ?

19 curtidas

Estes problemas na demonstração de valores e rendimentos de nossas aplicações estão ocorrendo em toda a área de investimentos do Nubank, está uma bagunça na área de Cripto tbm. E em renda fixa até a atualização do rendimento fica variando durante o dia.
Mas nem reclamando eles arrumam

7 curtidas

Está tudo errado.

3 curtidas

Está errado pra mim há 15 dias,

Eles responderam o seguinte hoje:

“Verifiquei que este campo está com oscilação no aplicativo.
Esta situação não expressa a experiência que buscamos oferecer para você. Nosso time está dedicado ao aprimoramento da forma de cálculo no aplicativo e, embora ainda não haja data específica, eles estão comprometidos em entregar uma solução assim que possível.”

Ou seja: Sem data pra arrumar a bagunça.

5 curtidas

É algo que costumam reclamar com frequência aqui na comunidade, não sei porque ainda segue se repetindo o mesmo erro.

3 curtidas

O valor do lucro das minhas ações estão bem bagunçadas tb, ficou uma loucura, o importante é quê não alterou a quantidade de ativos que tenho. Uffaa

4 curtidas

Estou com erro a muito tempo também, não consegui resolução com o suporte, agora estou tentando via reclame aqui.
A ultima resposta que recebi foi um tanto quanto desconectada com a minha pergunta, fiz alguns cálculos e informei a eles que se se mantivesse errado dessa forma minha rentabilidade anualizada no ativo em questão passaria de 600% de lucro (Que sonho!) Após isso parece que compreenderam que há algo de errado e repassaram a engenharia. O problema é beem chato e me faz mais uma vez colocar na balança entre permanecer com os investimentos na Nubank ou portar.

Estou aqui, aguardando uma resposta e a resolução do problema.

5 curtidas

Eu já desisti… fiz a portabilidade de toda a carteira de renda variável para a minha outra corretora.

3 curtidas

Qual vc escolheu? Obg

1 curtida

Oi… eu uso a Genial Investimentos

1 curtida

Ainda não arrumaram o meu… sigo estressada, kkkkkkkkkk

4 curtidas

Olá Pessoal,
Sobre erros do valor aplicado para Renda Variável.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Esta situação não reflete a experiência que queremos proporcionar a vocês e, por isso, nosso time está trabalhando nesse tema como principal prioridade para poder proporcionar uma melhor experiência para vocês. Embora ainda não tenhamos uma data específica para a solução, estamos comprometidos em resolver isso assim que possível.

Para mostrarmos esses valores precisamos fazer alguns cálculos e, em algumas ocasiões, os dados para estes cálculos podem levar alguns dias para serem atualizados e refletirem corretamente no seu app. Isso ocorre, principalmente, quando há algum evento de mercado como, por exemplo, um grupamento ou desdobramento de ações. Mas não se preocupe, este prazo para atualização não interfere nas posições que possui investidas.

Desde já agradeço a paciência e compreensão de vocês.

15 curtidas

Eu nem olho mais esses saldos aqui no app, prefiro controlar na minha planilha do excel mesmo que calcula da forma correta kkk.
Só não faço a portabilidade de volta para a XP pq trouxe essas ações pra cá só pra cumprir a isenção do UV, mas estou decepcionado com toda a área de investimentos do Nubank. É tanto bug, tanta coisa faltando, que dá preguiça até de listá-las. Mas faz parte. Vamos aguentando por obrigação mesmo.

5 curtidas

A discrepância de valores na minha conta de investimento é de cerca de 30 mil reais!! Eu só consigo observar o valor correto quando clico em Evolução. Em Distribuição, o app diz que meus investimentos na bolsa de valores tiveram prejuizo de 26 mil reais. Parece que na Distribuição, não está levando em conta os investimentos do mês atual e todos os cálculos estão errados

5 curtidas

Está acontecendo comigo da mesma maneira, eu acabei de fazer uma reclamação desta instituição no Banco Central, creio que é o lugar adequado para se fazer tal queixa. O telefone é 145 e funciona de segunda a sexta das 8:00 h às 20:00 h. O banco central é o regulador de instituições financeiras no Brasil e com eles não tem enrolação, deve ser cumpridas as normativas sobre as leis que regulam tais instituições

2 curtidas

Essa resposta não reflete com a realidade que estamos enfrentando, é um texto generalista que sempre colocam nas queixas sérias que temos sobre a situação das carteiras de investimento

4 curtidas

Bom, hoje foi meu dia.
Amanheci com todos os meus investimentos em bolsa totalmente bagunçados, nada faz sentido ali .
Reclamei e no chat dizem “estar trabalhando no problema, sem data de solução”.
Resposta absolutamente inútil, além de absurda em se tratando de instituição financeira.

3 curtidas

E pensar que a simples possibilidade do próprio cliente editar o preço médio dos ativos resolveria grande parte, se não todos, os problemas relatados por aqui…

Já existem várias corretoras no mercado que permitem isso, não entendo a dificuldade.

2 curtidas

Também fui vitima do mesmo acontecido, reclamei no suporte e a resposta foi a mesma: estamos trabalhando no problema mas sem prazo para correção.

Jeito é ter paciência por enquanto, mas ta tenso.

2 curtidas

por aqui também está acontecendo a mesma situação, todos rendimentos e preços médios dos ativos da bolsa com divergências. espero que concertem logo!

2 curtidas