Valor errado na apresentação dos ativos

Olá,

Gostaria de saber se mais alguém está com problemas nas exibição dos valores dos investimentos na bolsa de valores ?

Os valores apresentados estão na maioria errados e não se trata de um “refresh” na tela ou de esperar alguns dias para atualização. Está assim a meses. Utilizo um controle em planilhas que tem ajudado, mas, em se tratando de um app bancário, tal erro é inadmissível.

Por exemplo, ao verificar o ativo, o valor aplicado está errado, como se não considerasse algum período ou se o investimento em algum dia nao tivesse dado certo, e isso reflete no campo Rendimento Bruto, que fica totalmente falso.

Por conta disso, o gráfico da Evolução tb fica distorcido.

E como eu já comentei, não se trata de algo pontual, já vem de meses assim. Mais alguém já passou ou passa por isso ?

3 curtidas

Estes problemas na demonstração de valores e rendimentos de nossas aplicações estão ocorrendo em toda a área de investimentos do Nubank, está uma bagunça na área de Cripto tbm. E em renda fixa até a atualização do rendimento fica variando durante o dia.
Mas nem reclamando eles arrumam

2 curtidas

Está tudo errado.

2 curtidas

Está errado pra mim há 15 dias,

Eles responderam o seguinte hoje:

“Verifiquei que este campo está com oscilação no aplicativo.
Esta situação não expressa a experiência que buscamos oferecer para você. Nosso time está dedicado ao aprimoramento da forma de cálculo no aplicativo e, embora ainda não haja data específica, eles estão comprometidos em entregar uma solução assim que possível.”

Ou seja: Sem data pra arrumar a bagunça.

1 curtida

É algo que costumam reclamar com frequência aqui na comunidade, não sei porque ainda segue se repetindo o mesmo erro.