Comigo também está acontecendo. A maioria das informações está errada. Transferi a custódia esse mês para o Nubank, com o objetivo de aumentar mais o relacionamento com o banco, mas essa parte de demonstração de valores está me frustrando. Percebo que isso não é de hoje, parece que faz meses que eles não ajeitam esse bug. Espero que eles atualizem isso logo.
Esclarecendo, percebo que faz tempo que eles não ajeitam esse bug, porque vejo muitas pessoas reclamando há meses. Só fiz a portabilidade esse mês. Esperei a atualização do app pra ver se ajeitava o bug, mas nada ainda.
Alguém já conseguiu a solução pra esse problema? Aqui tbm estou com o Valor aplicado e o Preço Médio de um ativo errados, é chato pois altera o valor bruto investido, e se vc não tem uma planilha no excel pra acompanhar, vc se perde no valor dos aportes.
O meu continua errado.
O jeito é procurar algum órgão que possa interferir nisso…
É um ponto que me deixa bem chateada e até apreensiva, pois o valor investido não condiz com o que foi aplicado.
Vou dar um exemplo:
Fii com 24 cotas e o valor dele HOJE é de 8.11.
A quantidade deste Fii é de 24 unidades, mas o que me mostra é que o valor que apliquei é de 17.86, kkkkkkkkkk
Como pode eu ter 24 cotas e estas valerem um total de 17.86 sendo que paguei por cada cota 8.93?
Galera tá reclamando neste tópico desde outubro, mas o problema já vem de antes… realmente é um ABSURDO!
Acabei de entrar em contato com a ouvidoria, e eles pediram para que eu aguarde até a abertura da bolsa amanhã, 05/12
Aconselho os demais fazerem isso também, caso já tenham entrado em contato com o suporte do Nubank.
0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h)
Já me falaram isso também, esperei até o próx dia na abertura do mercado e continuava errado, espero que dê certo pra você.
Qual o valor de 1 cota hoje?
Deste fundo que está apresentando erro, agora 7.64 kkkkkkkkkkkkkk
Inacreditável!
Os Fiis tudo derreteeeeeeeeeeeeeeendo!
A turma tirando dinheiro de tudo quanto é investimento para jogar nas criptos… no momento é especulação pura, eu não entro nessa onda… quando começar a cair a queda vai ser grande… basta uma baleia abandonar esses mares…
Nada de correção hehe
Meu preço médio está errado em mais de 1 ativo
Vamos ter que voltar para a época das cavernas e fazer planilhas? Rs
Pronto! Agora começaram a sumir cotas, 20 cotas do KNSC11 que comprei na sexta desapareceram, pra mim foi a gota d’gua, essa semana vou providenciar a portabilidade dos ativos pra outra corretora.
No aplicativo do Banco de agência que tenho conta não tenho esse problema…
Não sei como ainda me surpreendo.
Hoje, ao verificar meus investimentos, os valores estão errados, tanto o valor bruto e consequentemente, a rentabilidade, como se estivesse ainda no começo do mês
Ao entrar em contato, me confirmaram que não tem registro de instabilidades e me deram uma resposta padrão, como sempre. Por isso pergunto: mais alguém passou por isso hoje? Notou alguma diferença neste sentido?
Na segunda-feira à noite, solicitei a transferência de custódia para o banco laranja, e os ativos foram transferidos hoje. Cansei de esperar e, apesar de ter dado meus feedbacks e críticas construtivas, não fui ouvido em nenhum momento — e para ser mais preciso, ninguém foi. Quem sabe mais a frente o Nubank venha apresentar alguma melhoria e eu volte testar a plataforma novamente, porém foi bem exaustivo até aqui, infelizmente.
e pq vc continua?
Olá, pessoal. Tudo bem?
Estamos acompanhando as preocupações de vocês sobre as variações nos valores de renda variável no app e gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno. Entendemos a importância de fornecer informações precisas, e nossa equipe está empenhada em aprimorar essa experiência. Embora ainda não possamos fornecer uma data específica para a resolução, estamos comprometidos em solucionar o problema o mais rápido possível.
O acompanhamento dos valores no app envolve cálculos complexos e, em algumas situações, esses dados podem demorar mais para serem atualizados e exibidos corretamente. Isso ocorre, especialmente, durante eventos de mercado, como grupamentos ou desdobramentos de ações – mas garantimos que que isso não afeta as posições que vocês já têm investidas, e estamos trabalhando ativamente para disponibilizar uma solução.
Agradecemos por continuarem confiando em nós e pela paciência durante esse processo de melhoria.
Mais do mesmo…
Os meus ativos na bolsa, sobretudo com as ações, estão com muitas inconsitêcias entre o valor investido e o ganho de capital. Faz meses que isso vem acontecendo e até agora nada resolvido.
Até agora nada resolvido. Ja estamos em 2025 e a minha carteira de renda variável está muito bagunçada. Tem ativo que apresenta inconsitências entre valor investido e ganho de capital Isso confunde bastante o investidor. Já penso na mudança de custódia dos meus ativos para outra corretora.
Então, eu fui paciente até 30 dias atrás mas cansei de esperar e fiz a portabilidade. Estou muito satisfeito na nova corretora, porém torcendo para que o Nu volte a ser o que era com a RV e retornar para ela quem sabe, porém ao que dá a entender é que o foco deles é outro publico, mais voltado para RF no geral.