Valor errado na apresentação dos ativos

Comigo também está acontecendo. A maioria das informações está errada. Transferi a custódia esse mês para o Nubank, com o objetivo de aumentar mais o relacionamento com o banco, mas essa parte de demonstração de valores está me frustrando. Percebo que isso não é de hoje, parece que faz meses que eles não ajeitam esse bug. Espero que eles atualizem isso logo.

2 curtidas

Esclarecendo, percebo que faz tempo que eles não ajeitam esse bug, porque vejo muitas pessoas reclamando há meses. Só fiz a portabilidade esse mês. Esperei a atualização do app pra ver se ajeitava o bug, mas nada ainda.

3 curtidas

Alguém já conseguiu a solução pra esse problema? Aqui tbm estou com o Valor aplicado e o Preço Médio de um ativo errados, é chato pois altera o valor bruto investido, e se vc não tem uma planilha no excel pra acompanhar, vc se perde no valor dos aportes.

2 curtidas

O meu continua errado.
O jeito é procurar algum órgão que possa interferir nisso…
É um ponto que me deixa bem chateada e até apreensiva, pois o valor investido não condiz com o que foi aplicado.
Vou dar um exemplo:
Fii com 24 cotas e o valor dele HOJE é de 8.11.
A quantidade deste Fii é de 24 unidades, mas o que me mostra é que o valor que apliquei é de 17.86, kkkkkkkkkk
Como pode eu ter 24 cotas e estas valerem um total de 17.86 sendo que paguei por cada cota 8.93?
Galera tá reclamando neste tópico desde outubro, mas o problema já vem de antes… realmente é um ABSURDO!

4 curtidas

Acabei de entrar em contato com a ouvidoria, e eles pediram para que eu aguarde até a abertura da bolsa amanhã, 05/12
Aconselho os demais fazerem isso também, caso já tenham entrado em contato com o suporte do Nubank.

0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h)

2 curtidas

Já me falaram isso também, esperei até o próx dia na abertura do mercado e continuava errado, espero que dê certo pra você.

2 curtidas

Qual o valor de 1 cota hoje?

3 curtidas

Deste fundo que está apresentando erro, agora 7.64 kkkkkkkkkkkkkk
Inacreditável!
Os Fiis tudo derreteeeeeeeeeeeeeeendo!

1 curtida

A turma tirando dinheiro de tudo quanto é investimento para jogar nas criptos… no momento é especulação pura, eu não entro nessa onda… quando começar a cair a queda vai ser grande… basta uma baleia abandonar esses mares…

2 curtidas

Nada de correção hehe

Meu preço médio está errado em mais de 1 ativo
Vamos ter que voltar para a época das cavernas e fazer planilhas? Rs

2 curtidas

Pronto! Agora começaram a sumir cotas, :sweat_smile: :sweat_smile: 20 cotas do KNSC11 que comprei na sexta desapareceram, pra mim foi a gota d’gua, essa semana vou providenciar a portabilidade dos ativos pra outra corretora.

3 curtidas

No aplicativo do Banco de agência que tenho conta não tenho esse problema…

4 curtidas

Não sei como ainda me surpreendo.
Hoje, ao verificar meus investimentos, os valores estão errados, tanto o valor bruto e consequentemente, a rentabilidade, como se estivesse ainda no começo do mês :roll_eyes:

Ao entrar em contato, me confirmaram que não tem registro de instabilidades e me deram uma resposta padrão, como sempre. Por isso pergunto: mais alguém passou por isso hoje? Notou alguma diferença neste sentido?

2 curtidas

Na segunda-feira à noite, solicitei a transferência de custódia para o banco laranja, e os ativos foram transferidos hoje. Cansei de esperar e, apesar de ter dado meus feedbacks e críticas construtivas, não fui ouvido em nenhum momento — e para ser mais preciso, ninguém foi. Quem sabe mais a frente o Nubank venha apresentar alguma melhoria e eu volte testar a plataforma novamente, porém foi bem exaustivo até aqui, infelizmente.

3 curtidas

e pq vc continua?

1 curtida

Olá, pessoal. Tudo bem?

Estamos acompanhando as preocupações de vocês sobre as variações nos valores de renda variável no app e gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno. Entendemos a importância de fornecer informações precisas, e nossa equipe está empenhada em aprimorar essa experiência. Embora ainda não possamos fornecer uma data específica para a resolução, estamos comprometidos em solucionar o problema o mais rápido possível.

O acompanhamento dos valores no app envolve cálculos complexos e, em algumas situações, esses dados podem demorar mais para serem atualizados e exibidos corretamente. Isso ocorre, especialmente, durante eventos de mercado, como grupamentos ou desdobramentos de ações – mas garantimos que que isso não afeta as posições que vocês já têm investidas, e estamos trabalhando ativamente para disponibilizar uma solução.

Agradecemos por continuarem confiando em nós e pela paciência durante esse processo de melhoria.

8 curtidas

Mais do mesmo…

4 curtidas

Os meus ativos na bolsa, sobretudo com as ações, estão com muitas inconsitêcias entre o valor investido e o ganho de capital. Faz meses que isso vem acontecendo e até agora nada resolvido.

2 curtidas

Até agora nada resolvido. Ja estamos em 2025 e a minha carteira de renda variável está muito bagunçada. Tem ativo que apresenta inconsitências entre valor investido e ganho de capital Isso confunde bastante o investidor. Já penso na mudança de custódia dos meus ativos para outra corretora.

2 curtidas

Então, eu fui paciente até 30 dias atrás mas cansei de esperar e fiz a portabilidade. Estou muito satisfeito na nova corretora, porém torcendo para que o Nu volte a ser o que era com a RV e retornar para ela quem sabe, porém ao que dá a entender é que o foco deles é outro publico, mais voltado para RF no geral.

3 curtidas