Valor "Guardado" inacessível

No mes passado utilizei a opção de “Guardar Dinheiro” na Nuconta e escolhi em ter a restituição do dinheiro aplicado e corrigido em 23-Nov-2020.
Ocorre que agora ao tentar utilizar o dinheiro, consulto meu saldo no App e mostra apenas R$ 0,66.
Pelo que eu entendi, no dia que escolhi como final da aplicação o valor estaria na conta, disponível para meu uso.
Quando tento acessar a conta para ver se consigo visualizar as transações ou extrato, chega à piscar a tela e visualizo que o valor está registrado lá, mas rapidamente o App fecha tudo.
Resumo, não tenho acesso ao meu valor aplicado, e não consigo utilizá-lo.
Alguém tem alguma dica de como posso resolver isso?
Obrigado!
Newton

1 curtida

Bem vindo a comunidade!

Bom nessas situações a gente recomendo reiniciar o celular, limpar o cache e forçar a parada do app, também recomendamos ver na loja se tem alguma atualização disponível, se nada der certo o melhor a se fazer é entrar em contato com a instituição.

2 curtidas

O dinheiro vai pra opção de guardar dinheiro q pode ser retirado a qualquer momento (pelo menos foi assim comigo)

5 curtidas

Nossa, que estranho. Parece ser algum problema com o aparelho que está crashando o app. Já tentou limpar o cache nas configurações ou restaurar as configurações padrão? Tentou reinstalar? Caso nada disso ajude, entra em contato com a equipe de suporte pelo 0800 608 6236.

6 curtidas

Carlos, Lorena e Vittoria!
Fiz todos os procedimentos que vcs me indicaram, inclusive a autorização do aparelho, mas não mudou nada.
Acionei o 0800 e a atendente conseguiu disponibilizar o valor guardado na conta corrente, aí tive acesso e transferi como queria.
Mas ao clicar na tela onde mostra o saldo da NuConta prá acessar ainda dá o problema, ou seja, o App fecha.

Muito Obrigado a vcs pelas dicas!

4 curtidas

Muito estranho isso, @ree e @endydealmeida, será que vocês teriam alguma sugestão melhor para esse caso?

De todo modo, que bom que conseguiu ter o dinheiro disponibilizado! E obrigado por ter voltado para contar a resolução do caso.

7 curtidas

Provavelmente é algum crash no recurso de resgate automático dessa nova função.

Como estamos vendo os primeiros resgates acontecerem agora, talvez alguma coisa não prevista esteja causando esse problema.

O que eu ia recomendar já foi feito pelo colega @Newton. Creio que a única opção seja aguardar por um fix mesmo!

5 curtidas

Bom dia, @Newton

Acredito que estou com o mesmo problema que você.

Apenas ao clicar na parte da conta, na tela inicial do app, ele minimiza o app certo?

Ele chega a mostrar as informações, pisca a tela, mas logo em seguida minimiza…

Meu resgate era para o dia 20 de Novembro, mais ou menos quando percebi esse problema.

Na sua parte de crédito, está funcionando normalmente? Aqui na minha parte de crédito consigo acesso normal às informações… Esse problema é só na parte da conta

Falei com o atendimento essa semana, eles iriam ver se tinha mais algum relato desse problema.

Meu app atualizou hoje, mas não resolveu.

1 curtida

Oi, bom dia!
Olha só, tá muito igual!!

Apenas ao clicar na parte da conta, na tela inicial do app, ele minimiza o app certo?
Sim, isso mesmo!

Também na parte do crédito tudo certinho!

Obrigado pelo retorno!

3 curtidas

Então,

Vou aguardar mais um pouco pra ver se recebem mais algum caso.

Porque não dá pra fazer nenhuma operação no parte da conta.

O atendente se não me engano, Douglas até sugeriu que se precisasse movimentar comunicasse pelo chat.

Versão atualizada, tentado refazer a instalação e não deu certo.

Se por acaso descobrir alguma solução, me avisa tbm por favor :grin:

2 curtidas

Olá, reportei o erro de vcs para uma equipe especializada do nubank se caso apresentarem algum retorno eu comunico aqui, ou eles mesmos respondem.
Ou caso o atendimento resolva para vcs nos conte o que fizeram para resolver este bug.

5 curtidas

Valeu, William!

2 curtidas

Olá boa noite,

Eu estou tendo exatamente o mesmo problema (inclusive fiz um post sobre isso) e já informei no chat do Nubank. Resta saber se vão acionar a equipe técnica para rever essa função. Para quem necessita resgatar o dinheiro guardado eu consegui por meio de um bug dentro do próprio bug. Assim que clicarem no saldo da nuconta, desconectem da rede (Wi-Fi ou 4G) ele vai carregar parcialmente, em seguida reconectem na rede e a função ficará estável, podendo realizar o resgate.

3 curtidas

Nossa! Eu estava desesperada aqui tentando movimentar a conta e sua dica me salvou!!!

Eu também estou tendo o mesmo problema. Fiz trocentos testes com o atendimento e eles avisaram que hoje estão sofrendo uma instabilidade na conta do Nu e que até o final do dia devem resolver isso.

1 curtida

@BiancaLeite que bom que ajudou.
@lktamehiro ktamehiro hoje eu entrei e já esta normalizado.

1 curtida

Teve alguma atualização?

Ou apenas normalizou sozinho?

Meu continua com o problema…

O meu problema começou hoje e tá até agora. Eu desconfio que o problema tem haver com o resgate planejado. Segundo a galera do chat, esperar até o final do dia para ver se normaliza (engenharia trabalhando).