Valor máximo que libera para Empréstimo?

Boa tarde ou Boa noite!
Tudo bem com vocês ?
Gostaria de saber se a maioria dos clientes do Nubank estão recebendo ofertas de empréstimo com valores baixos, pois eu nunca mais recebi a oferta de 25k de Empréstimo. E estou precisando muito. :disappointed:

2 curtidas

Isso acaba sendo uma limitação, pois o padrão do mercado é que a oferta seja inversamente proporcional à necessidade do cliente.

17 curtidas

O meu tava 25k com juros de 3,49% como ficou muito tempo com esse valor é eu não tive interesse abaixou pra 12k

5 curtidas

Caraca mano e vc se sente confortável andando por aí, com uma oferta de empréstimo exorbitante dessa?
Tu é corajoso visse!

5 curtidas

Mr.Xis
Verdade
Muito arriscado.
Eu até pedi para desativar essa opção de empréstimo.
Caso eu precise um dia, falei que entro em
Contato.

7 curtidas

Do jeito que as quadrilhas tão agindo, fica complicado andar com valores assim no App.

4 curtidas

Quando decidi quitar minhas dividas que estavam altíssima por conta de descontrole financeiro com uso de vários cartões de crédito resolvi cancelar cartões e pedi pro Nubank tirar essa opção de empréstimo do meu aplicativo pra evitar que eu entre em outra dívida caso eu precise :joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Eu retirei a minha função empréstimo do App, mas foi por medo mesmo, meu valor de empréstimo tava muito alto e como não dava pra reduzir, eu decidi retirar de lá.

6 curtidas

Tá certo sempre é bom previnir do que remediar :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

uma dúvida, supondo que eu tenha também um limite alto disponível mas sem interesse no momento, eu peço pra retirarem a opção, eles o fazem, quando eu precisar qual é o procedimento? o valor continua disponível porém escondido digamos assim? ou é feito todo um processo desde o início? acho interessante essa opção de tirar dali a opção de empréstimo, porém caso precise um dia não sei como funcionaria :grimacing:

1 curtida

Vai ter que esperar uma próxima análise pra ser aprovado e irá aparecer no aplicativo novamente.

Não eles irão tirar do aplicativo mesmo quando você passar por uma nova análise

Sim irá fazer tudo de novo

Bom seria ter no próprio aplicativo a função de esconder seria bem melhor mas se você optar por tirar a opção empréstimo eles não vão te garantir quando será feita uma nova análise pode ser rápido ou pode ser demorado

2 curtidas

Eu acho que não resolveria nada, se o bandido esta com o aplicativo aberto pra fazer o PIX ele vai saber onde encontrar a função emprestimo pra liberar

2 curtidas

Verdade tá difícil kkkkk
O melhor a fazer e orar e colocar nas mãos de Deus que é o mais seguro :heart_eyes:

1 curtida

ah entendi, show, valeu pela resposta :grimacing::innocent:

1 curtida

Como esse é um procedimento interno, você vai ter que contatar o Nubank e só pedir a reativação da função.

Absolutamente não!
Quando você pede a retirada da função Empréstimo, o Nubank executa um bloqueio internamente, daí a função é literalmente excluída do seu App, ou seja, ela desaparece!

ATENÇÃO: É bom que fique bem claro, que não heverá nenhuma nova análise, até que a reativação seja solicitada.

Quando você pedir a reativação, aí sim será feita uma nova análise, porém, não há garantias de que você voltará a ter disponível o mesmo valor que tinha anteriormente.
:+1:t3::wink:

4 curtidas