Valor máximo para receber dinheiro

Tenho que receber um valor maior que 5 mil, abri minha conta ontem já posso receber?

1 curtida

Seja bem vinda à comunidade, @Yaralisboa, lhe aconselho a comunicar no chat antes de receber esse valor.

4 curtidas

Olá @Yaralisboa, como você ainda não possui um histórico pela conta ser recente, melhor informar no chat o recebimento e ter em mente que se precisar enviar algum comprovante da origem da transação, talvez seja necessário! :wink:

7 curtidas

Ok grata

3 curtidas

Agradeço

2 curtidas

Vc já recebeu o email avisando que já foi feita análise da documentação e a conta já está valida, ou vc fez o processo de cadastro ontem? Pois lembre que quando termina o cadastro, mostra um aviso de análise de documentos que pode levar até 5 dias.

5 curtidas

Pois é @lorenatelles, vai que ela dê o azar de avisar pra um atendente (mau informado) e ele diga que tá tudo certo e depois da análise o Nubank diga que a @Yaralisboa não pode ser cliente? Claro que isso não é comum, mas também não é raro de acontecer, inclusive há relatos aqui na comunidade. Ou seja @Yaralisboa, no seu lugar, eu esperaria os 5 dias de boa.

2 curtidas

Tá ok tenho que esperar esses dias.

Você não tem que esperar, mas seria prudente que esperasse entende?

4 curtidas

Pois é @Yaralisboa, se você tiver outra conta e não se incomodar de mandar pra lá, eu te aconselho, pois como bem citado abaixo, pode ocorrer de um atendente do Nubank te passar a informação errada e você ter problemas com seu dinheiro, mas se vc prefere o Nubank, tudo bem.

Eu havia esquecido dos atendentes que não aprenderam no treinamento :joy::joy:

2 curtidas

Pois é né, não é comum, mas…

1 curtida