Gente, eu fiz uma compra de um aplicativo. E simplesmente não apareceu na fatura!!! Comprei do mesmo modo que sempre compro, no caso é a assinatura do duolingo, estranhamente, o número do apple pay está atrelado com o um número de cartão que faço ideia de onde venha, só que ao mesmo tempo, também está dentro do meu cartão padrão. Eu sempre comprei por esse mesmo método, e deu tudo certo, mas agora, estou com o app assinado e não consigo pagar!!!
2 curtidas
Opa @Vieira_S, boas vindas a comunidade.
Chama alguem no chat do Nubank e expoe esse problema, ver o que eles falam. Qualquer coisa volte aqui e nos conte.
13 curtidas
Olá @Vieira_S seja muito bem vindo a comunidade do Nubank.
Pelo seu celular mesmo, vai em Ajustes, clique em seu ID Apple, logo em seguida vá em pagamentos e entrega.
Entre com sua senha e veja os cartões cadastrados em sua carteira Apple Pay.
Assim você consegue descobrir qual cartão esta cadastrado lá.
Caso seja o mesmo do Nubank, pode ser que esta demorando a processar a compra e ainda não apareceu, caso não aparecer siga as dicas do nosso mui digno amigo @Kleber_Vieira1 e entre em contato pelo chat, ou ate mesmo veja na loja de aplicativo se a cobrança realmente foi feita.
3 curtidas