Valor não consta no saldo

Boa tarde, pessoal! Não sei se deveria falar esse assunto por aqui ou se tem outro meio de atendimento, mas enfim. Comprei um produto com o cartão do nubank mas nunca recebi esse produto, então recebi o estorno, porém não consigo transferir ele para meu outro cartão, pois aparece o saldo 0,02 reais. Alguém pode me ajudar a resolver isso? preciso muito! Obrigada.

Se a compra foi feita pelo cartão de crédito o estorno é feito em desconto na fatura, vc não recebe valor na conta
Vc só recebe dinheiro em conta se a compra tiver sido feita por débito/transferência

9 curtidas

Foi isso mesmo, Lorena. Foi descontado na fatura. Mas eu não posso sacar nem transferir o dinheiro? Como foi descontado na fatura, mês que vem não vou ter mais nenhuma. Será se só posso quando não tiver mais fatura para pagar?

1 curtida

Se foi estornado no cartão de crédito, não pode

6 curtidas

Isso é bem injusto. Se eu pedi o estorno foi porque pensei que iria receber o dinheiro. Obrigada por ajudar!

Uma vez recebi um estorno no cartão do Bradesco e consegui sacar o dinheiro.

Mas então todas as minhas faturas serão pagas automaticamente, certo? Enquanto houver lá o estorno.

Sim e não… O valor do estorno vai descontar da fatura até ele acabar. Se vc recebeu um estorno maior q a sua fatura atual, ainda vai ter desconto pra próxima sim

7 curtidas

Entendi! Muito obrigada pela ajuda, Lorena :slight_smile:

2 curtidas