Boa tarde, pessoal! Não sei se deveria falar esse assunto por aqui ou se tem outro meio de atendimento, mas enfim. Comprei um produto com o cartão do nubank mas nunca recebi esse produto, então recebi o estorno, porém não consigo transferir ele para meu outro cartão, pois aparece o saldo 0,02 reais. Alguém pode me ajudar a resolver isso? preciso muito! Obrigada.
Se a compra foi feita pelo cartão de crédito o estorno é feito em desconto na fatura, vc não recebe valor na conta
Vc só recebe dinheiro em conta se a compra tiver sido feita por débito/transferência
Foi isso mesmo, Lorena. Foi descontado na fatura. Mas eu não posso sacar nem transferir o dinheiro? Como foi descontado na fatura, mês que vem não vou ter mais nenhuma. Será se só posso quando não tiver mais fatura para pagar?
Se foi estornado no cartão de crédito, não pode
Isso é bem injusto. Se eu pedi o estorno foi porque pensei que iria receber o dinheiro. Obrigada por ajudar!
Uma vez recebi um estorno no cartão do Bradesco e consegui sacar o dinheiro.
Mas então todas as minhas faturas serão pagas automaticamente, certo? Enquanto houver lá o estorno.
Sim e não… O valor do estorno vai descontar da fatura até ele acabar. Se vc recebeu um estorno maior q a sua fatura atual, ainda vai ter desconto pra próxima sim
Entendi! Muito obrigada pela ajuda, Lorena