Valor não debitado na conta

Boa tarde
Fiz uma cobrança no dia 7 e não chegou até hoje, oq faço?
Fiz a cobrança para o banco santander e no extrato do banco aparece o pagamento mas na conta não consta nada

1 Like

Como assim vc fez uma cobrança? Vc tá falando q vc pagou um boleto de depósito e esse não foi caiu na conta?

1 Like

Tem uma opção no nubank de cobrar, ai usei essa opção em vez do boleto e com essa opção consta na conta santander que foi papgo mas não caiu nada na conta do nubank…

A função cobrar existe para cobrar um terceiro. Se você queria gerar um boleto para si próprio a função correta seria o Depósito.

De qualquer forma, boletos demoram até três dias uteis para serem compensados.

2 Likes

Então, eu acabei sem querer me cobrando por nã saber muito bem a ultilidade da função, mas o santander autorizou a transação mas não tem nada na conta nubank…

Essa opção de cobrar serve somente pra já preencher os dados de forma automática pra pessoa fazer a transferência. Se vc não autorizou a transferência no Santander o dinheiro não vai cair no nubank. Se a transferência foi confirmada pelo Santander, entre em contato com o atendimento do nubank e envie o comprovante de transferência

2 Likes

Ok obrigado

1 Like

Quando der certo nos dê um Feedback

Olá @Renan_Fonseca1 seja bem-vindo a Nucommunity se ja se passaram 3 dias úteis após o pagamento do boleto apresente o comprovante ao Nubank