Bom dia!! Uma dúvida se eu tenho saldo positivo no cartão de crédito e dinheiro na conta , acabei de pagar uma fatura no débito e além do dinheiro sair da minha conta diminuiu meu saldo positivo no crédito por quê isso ??
Bom dia @Jessica_Gomes13
Seja muito bem-vinda a NuCommunity
Se você tem saldo positivo no cartão de crédito no caso de compras no cartão ou até pagamento da fatura o valor a ser abatido primeiro vai ser o saldo positivo e depois o crédito que você tem no cartão ( se for o caso do valor se maior que o saldo positivo) se não for ent primeiro vai ser o valor do saldo positivo
É que nem você ter saldo na Uber ou IFood
Se você pedir uma corrida na Uber e tiver saldo em crédito de 20 e a corrida der 22, ent R$20 de crédito vai sair d sua conta (que seria o saldo positivo) e 22 do seu cartão ou outro meio d pagamento( que seria o valor em crédito que você tem disponível com o banco)
Tentei fazer uma pequena analogia pra você entender melhor
Mas qualquer dúvida ou algo mais específico pode chamar
Vamos lá rs! A minha fatura de Novembro paguei mês passado , e usei 75 do meu limite e efetuei o pagamento ontem , ou seja , fatura zerada.
Daí hoje apareceu esse saldo positivo e tal , porém , o que aconteceu foi , eu não usei crédito hoje
O meu questionamento é esse olha só : paguei um boleto no débito , o valor saiu da minha conta corrente e no mesmo momento diminuiu meu saldo positivo
Se eu usei débito porquê diminuiu do crédito e saiu também , o dinheiro da minha conta ??
Nesse caso recomendo vc entrar em contato via chat, se vc usou o débito não deveria interferir no crédito
Nesse caso comove usou só o débito, realmente não era pra sair nada do seu saldo positivo no crédito
É melhor você ir no chato do app e tirar essa dúvida com eles, infelizmente aq na comunidade a gente só pode te orientar, pq também somos clientes, mas vou te deixar alguns meios de comunicação com o Nubank
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Sua próxima fatura tbm está zerada? Se não, o seu salda positivo já abateu o valor da sua próxima fatura. Se sim, melhor entrar em contato com o atendimento mesmo
Olá. Eu tinha 326,00 de saldo positivo. Aí fiz uma compra de 160,00 e meu saldo sumiu totalmente. Como isso é possível?
Olá @KakaFerreira Bom dia e boas vindas a comunidade.
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